Web's Concluídas

16/02/2012

"O Verão"


Capitulo 74


Pov Lua


Ele me tranquiliza,mais ainda tenho uma sensação de q as coisas vão ficar feias pro meu lado,mais quando eu abraço ele,quando eu sinto seu cheiro,toco sua pele Tudo se acalma,como se só precisasse daquilo pra viver.
Nos beijamos apaixonadamente,depois ele me coloca nas costas
-Onde minha loirinha q ir?-Ele me pergunta
-Pra qualquer lugar,des quê esteja com vc-Dei um Beijo estalado na sua bochecha e ele começo a andar,as vezes dava um pulinho.

Fomos ate a Piscina,ele olho pra agua,olho pra mim e sorriu
-Não arthur,estou com roupa-Eu disse tentando evitar
-Queria ta pelada é?-Ele riu e dei um tapinha fraco
-Um.....Dois.....Três.....CURTINDO A VIDÁ-Ele salto comigo nas costas,Foi agua pra tudo quanto é lado,ele me puxo pra mais perto me dando um Beijo de tirar o folego
-Agora tenta me pegar-Megulhei e nadei o mais rapido possivel,um tempo depois ele me acansou me deixando presa,entre ele e a borda da piscina
-Ti peguei-Ele sorriu malioso

-O Q vai faze agora q me pegou?-Perguntei achando graça
-Nem queira saber-Rimos Juntos,ele começo a Beijar meu pescoço,uns beijos ferozes que deixavam a marca,quando ouvimos uma voz,Abro os olhos q ate então estava fechados pra me ajudar a sentir o momento
-Lua Blanco,Me acompanhe AGORA-Uma senhora já de idade que ficava apenas olhando os "campistas" Me chamo,olhei pro arthur apavorada,ele fico parado,dei um selinho e sai da piscina,tomara q não seja nada demais....

Continua...

6 comentários: