Web's Concluídas

28/02/2012

"O Verão"


Capitulo 80


Pov Lua

O Imprevisto,era um buraquinho na cabana,Ele ficou consertando e eu o olhava
-Vai demora muito ai?Perguntei passando a mão na sua barriga nua
-Só um poco amor-Ele disse concentrado
-Ta-Beijei o sua barriga bem perto do cos da calça
-Lua!-Ele falo rindo,logo depois termino e se jogou em cima de mim

-Prontinho-Ele disse beijando meu pescoço já descendo pelo meu ombro
-Tenho medo de virem olhar as barracas-Falei e ele nem ligou
-Vão vir não-Ele continuo me beijando,Tiro meu blusa,sutiã e logo depois o resto da roupa,já estava complemente nua,sendo tocada por ele,quando inverto as posições,fico por cima dele,e tiro sua calça,jogo no canto e sorriu maliciosa
-Tava com saudade disso já-Digo antes de dar um Beijão nele,e depois nos amarmos por uma longa noite
-Acho q não vivo mais sem isso-Eu disse nun sussurro

-Hey safadinha-Ele disse rindo deboxado
-Não isso-Apontei pro corpo nu e suado dele-Mais isso,o momento ta aqui com vc,nos seus braços-Falo nun tom doce
-Nem eu,não vivo mais sem vc Lua !-Ele se levanta e abre um poco a cabana e deita denovo
-Sempre q olha a lua Vou me lembrar de vc-Ele fala meio pensativo-Meio Cliche,mais é o certo-Ele completa

-Não precisa,essa Lua Aqui SEMPRE Estará com vc-Falo e lhe dou um selinho,ele não aprofunda,o q me deixa pensativa,será q ele tá tentando me dizer q não vamos ficar mais juntos? Mais ele mesmo disse q não vive mais sem mim......
Fico pensando....

Continua...

3 comentários: