Web's Concluídas

29/02/2012

"O Verão"


Capitulo 81


Pov Arthur

Temos uma linda noite de amor,já estavamos exaustos,só estava de box,olhando Lua,Quando ela fala q Ñão vive mais sem isso,sabia muito beiin que ela se referia ao momento,é tb sabia q ela teria q aprender a não ter mais aquilo,pq depois dessa anoite,amanhã cedo tudo vai acabar.

Mesmo asssim,depois de brinca acabo falando q não vivo sem ela,isso me doi fundo,saber Que eu tenho q aprender a vive sem ela.
Falo da Lua,que sempre q olha-lá vou lembrar da minha Lua,da menina q me fez mudar,q me fez acreditar q o Amor não precisa ser algo q acaba,Algo que dura apenas O VERÃO,Pois mesmo quando O verão acabar,ainda vou ama-la com todas minhas forças.

Durmo,acordo com uma lagrima escorrendo no meu rosto,seco rapido,mais outras teimam em sair,me levanto,me visto e Vou pra um lago e sento olhando as aguas passarem,quando sinto uma mão pegar no meu ombro,olho e era sophia
-Pq vc não esta com a Lua?-Ela se senta
-Ela esta dormindo-Digo

-Acorda ela-Sophia disse rindo
-Sophia eu vou embora Hoje-Falo e ela me olha espantada
-Mais não é hoje o ultimo dia,Arthur a Lua vai senti saudade,apezar que depois daqui é só love-Ela disse rindo
-Não Sophia,Vou embora,Mesmo,não vou ver nunca mais a Lua,Acho q vou embora antes dela acorda,vai ser menos doloroso-Falo e deixo uma lagrima escapar

Continua...

8 comentários:

  1. a nao velho que porra deixa eles serem felizes!+ posta+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk descreve o amor deles vai

    ResponderExcluir
  2. postaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Postaaa maiiiiiiiiis pf , vou morrer de quriosidade

    ResponderExcluir
  4. :O será que a soph sabe que eles moram perto e vai dizer a ele? posta mais'

    ResponderExcluir
  5. entrem no meu blog e votem qual e o seu prof favorito dos rebelde http://muitomaisrebeldess.blogspot.com/

    ResponderExcluir