Web's Concluídas

02/02/2012

"O Verão"


Capitulo 60


Pov Lua


-Então meninas o Mais....é que só vou falar anoite-Elas me encaram
-Porque?-Mel olho fingindo estar triste
-Porque vcs vão toma banho pra gente ir encontra os meninos-Elas me encaram denovo
-Que tal fizermos uma noite de meninas Hoje?-Sophia sugeriu
-Pode ser,ai eu conto pra vcs okay?-Elas concordaram,Sophia foi escolher a roupa enquanto mel tomava banho  e eu apenas me vestia.

Quando as 3 estavam Prontas fomos pra cantina
-Oi Chayzinho-Mel beijou chay e sento do seu lado
-Oi amor-Sophia sento do lado de mica deu um leve selinho e me olho Estava sentada do lado do arthur
-Oi lindo-Dei uns 10 selinhos nele
-É Impressão ou vcs tão muito tensos?-Eu perguntei pros meninos
-Impressão-Micael disse serio
-É Pode ser-Chay imendo

-Não,tem uma coisa siiim-Arthur disse e chay encaro
-Qual é Chay? Não consigo menti pra Lua-Agora eu fiquei tensa
-Fala Thur-Mel belisco chay e olho pra mim
-Eu e o Micael Meio que discutimos Hoje-Ele começo
-Tenho nada aver com isso Mel,só acho que o Arthur não devia falar-Chay se manifesto
-Então porque vcs Brigaram?-Eu perguntei e os dois se olharam!Qual será o motivo da briga?

Continua...

2 comentários: