Web's Concluídas

03/02/2012

"O Verão"

Avatar Rebelde para Twitter Roberta

Capitulo 62


Pov Lua


Arthur me Disse que Foi Por causa de Um Trauma que eu tenho,fiquei em choque,será que o Mica sabe?
Depois de ser interrogada por todos,consegui puxa o mica pra um canto e conversa com ele.
-Micael me explica isso já-Ordenei
-O Que vc que saber?-Ele me pergunta
-Como vc sabe....Eu nunca falei....Como me DIZ COMO?-Alterei um poco a voz

-Calma-Ele colloco a mão sobre meus ombros-Vc fico Muito estranha na epoca-Ele disse e eu cortei
-Não é pra menos aquele....-Ele me corto
-Calma Lu,Calma,ai eu como um bom amigo investiguei o motivo de vc ta estranha-Ele disse e eu não pude conter a risada "investiguei".
-Mais como.....Como descobriu?-Perguntei confusa
-Vc termino com ele começei a persegui ele,ouvi as conversas e intendi a sua Tristeza e Medo-Ele disse me olhando nos olhos

-Porque vc nunca me conto,fiquei Muito sozinha aquela epoca
-Mentira,vc não lembra mais eu não sai do seu pé,vc ate estranhou-Ele disse rindo
-Lembrei-Eu ri-Mais porque vc não me contou?-Perguntei
-Sei lá,queria que vc me contasse,Fora que sempre quiz te conta uma coisa-Ele começo a rir
-O que?-Perguntei mega curiosa
-Lembra que ele coloco aparelho nos dentes um tempo depois?-Ele me pergunta e eu concordo
-Dei um soco e ele quebro dois dentes da frente-Começamos a rir juntos

-Obrigado viu-Abraçei ele com força
-Nada minha pequena,eu te amo Muito-Ele fez carinho no meu cabelo,e eu respondi "Eu tb"
Voltei pra mesa e Arthur se levanto
-Agora vai me conta tudo-Olhei pro micael que me impurro pra perto Do Arthur,Segurei a Mão do Thur e sai pra Fora,Morta de fome já que não consegui toma café.
Fomos Andando ate uns bancos e ele me olho como se esperasse que eu falasse

Continua...

4 comentários: