Web's Concluídas

29/02/2012

"Razões Maiores"


Capitulo 1


Pov. Roberta

Este final de semana está me deixando nervosa irei as shopping com Carla e Alice.
19 Horas ...
Eu estava uma pilha de nervossísmos , estava pensando se finalmente conheceria o tal namorado da Alice , esculto a campainha e desco , elas chegaram.

 Alice: Oi Roh !Abrindo o sorriso dela
Roberta: Oi Alice , Oi carlinha.
 Carla :Oi amiga, Meninas vamos os meninos devem está pensando que desistimos.

             Shopping #
Alice: Oi amor ! Oi Diego , Oi Tomás. (Beijando o Pedro)
Roberta : Oi Meninos.
(Carla pega na mão do tal Diego, finjo não ver que sobrava eu e o tal Tomás)
Alice: Amor, essa é a Roberta e o resto você já conhece.
Pedro: Prazer , Roberta !!
 Roberta: Prazer é meu Conquistador
Alice: Nossa Roh, este é Diego e Tomás ! - Apontando pros meninos
Diego e Tomás: Oi , Prazer Roberta.
Roberta: é nem tanto prazer assim né ! - Falou meio Sarcatísca.
 (Carla que tinha desgrudando da mão do tal Diego , volta a pegar, ele me olhava mas virou e começou a olhar pra Melzinha)
Alice: Vamos fazer o que?
Pedro : Assistir um filme galera ?
Todos: Vamos.
Pedro : Amos nois compramos os ingressos , a Roberta vai com a Carlinha pegar Pipoca e os meninos vão com nois .pode ser ?
Alice: Por mim tá , e vocês meninas ?
Carla e Roberta : Fexo então.
Tomás : Vamos com vocês é , (Agarrando a Carla ) e como fica minha namorada ??
Carla "Assustada" : Isso é um Pedido ?
Tomás : Linda , quer ser minha namorada ??
 Carla : Sim , Sim , Sim (Pulando em seus braços e o beijando)

 Pov. Carla

Foi engraçado todos riam , eu e o Diego somos melhores amigos mas parecemos namorados, Logo Alice apresenta Pedro e Também apresenta Diego e Tomás.

 Pedro logo tem a ideia de assistir um filme e fala que ele e Alice comprariam os ingressos e eu e a Roberta iriamos encarar a fila da pipoca. Me surpreendendo quando Tomás com quem tenho um rolo me agarra e me pede praticamente em namoro gritei uns 3 vezes a palavra sim .

 Pov. Diego

 Chego lá no shop/ com os meninos e Tomás conta pra mim e pro Pedro que ira pedir Carla em namoro , não perco a oa chance e tiro onda da cara dele. Logo depois as meninas chegam , a Alice apresenta a Tal Roberta a Loira mas Linda do planeta eu acho # Olho pra ela e Carla pega na minha mão vejo a cara de Tomás franziu a testa com Odio, Logo Pedro tem a ideia de irmos assistir um filme e diz que ele e a Alice comprariam os ingressos depois disso Tomás pede Carla em Namoro.

Alice: O casal compra a pipoca ??
Tomás e Carla : Compramos comante , e você Roberta ?
Roberta : Eu não movo um músculo de mim , fico aqui mesmo. - Rindo
Diego : Deixa eu faço companhia a ela !
 Roberta: Não preciso de Babá já só crescidinha.
Alice: Roberta , 
Roberta : Que é coisa rosa ?
Alice: Vai começa a implicar ?
Roberta :Não , fico linsogeanda com sua companhia - fazendo uma careta !
Logo em seguida eles saem , deixando Roberta e Diego sozinhos.

Continua...

5 comentários: