Web's Concluídas

29/02/2012

Resumo de Rebelde


Resumo de Rebelde dos dias  (05/03 ate 09/03)


Segunda
05/03 Vitória ameaça contar para Jonas que os rebeldes ensaiam no porão

Roberta percebe que Pilar está mentindo para Diego e entra no jogo dela. Pilar pede a Diego que não conte nada a ninguém por medo de ficar mal falada. Artur acusa Cilene de ter acreditado em fofoca e estar fazendo intriga. Cilene pede que ele converse com Vitória, mas Artur sai enfurecido.
Vitória ameaça contar para Jonas que os rebeldes ensaiam no porão, se eles comentarem sobre o seu envolvimento com drogas. Tomás e Pedro decidem não falar para o restante da banda e decidem ficar de olho em Vitória. Diego agradece Roberta por ter confiado nele apesar dos ciúmes de Pilar. Diego conta para Roberta que Binho se forçou para cima de Pilar, mas ela não acredita. Roberta afirma que Pilar está jogando com Diego.
Vitória convence Artur de que Cilene quer afastá-los. Artur afirma que se Cilene não aceitar a irmã, terminará com ela. Téo diz a Márcia que ela fica mais bonita sem tanta maquiagem e ela garante que faria qualquer coisa por ele. Pilar diz a Binho que seu plano está dando certo. Binho a alerta sobre a possibilidade de Roberta descobrir a verdade. Binho joga Pilar na piscina e eles se beijam. Pingo flagra os dois na piscina.
Roberta conta para Pedro que Pilar está se fazendo de vítima para Diego. Alice tenta convencer Diego de que Pilar está armando para ficar com ele. Vitória confessa a Beto que se sentiu mal por ter mentido para Artur. Beto diz a Vitória que se souber a verdade, Artur a impedirá de andar com ele.
Beto convida Vitória para sair e eles se beijam. Pingo reclama da função de inspetor com Cilene, mas ela demonstra desinteresse. Jonas pede que Pilar se afaste de Binho e ela finge sofrer por amor. Cris se veste como Becky e convida Vicente para correr. Elas se confrontam e Vicente aproveita para sair discretamente.
Cilene fica perturbada ao descobrir que Artur saiu do colégio sem avisá-la. Vitória acusa Cilene de estar colocando Artur contra ela e ameaça atrapalhar o noivado. Marcelo acalma Cilene e garante que Vitória está alterada. Pedro e Tomás convencem Alice e Carla a saírem do colégio. Becky diz a Marcelo que adotará a mesma tática que Cris.
Bia afirma que se Pingo não sair, ela sairá. Artur confessa a Marcelo que está decepcionado com Cilene. Marcelo revela a Artur que Vitória ameaçou terminar com seu noivado. Alice é abordada por um rapaz no bar e Pedro parte para cima dele. Pilar diz a Binho que precisa que Diego acredite que ele é o vilão e ela a coitadinha. Roberta e Diego escutam tudo.

Terça
06/03 Binho surpreende Pedro e o ataca com um taco
Pedro dá um soco no rapaz que segura Alice e ele sai correndo. Carla mostra que sabe se defender e se defende de um homem que a abordava. Diego diz a Roberta que precisa conversar com Pilar. Roberta argumenta que é melhor que Pilar não saiba que ele a desmascarou. Diego concorda em jogar com Pilar.
Marcelo diz a Artur que Vitória pode ter voltado a usar drogas. Artur pede desculpas a Cilene. Pingo sai da casa de Lupi. Beth afirma que ele pode ficar em sua casa até conseguir um lugar para morar. Becky se veste de forma sóbria e finge ler um romance para atrair Vicente. Roberta e Diego fingem brigar por causa de Pilar. Pilar diz a Binho que é uma questão de tempo até Diego procurá-la para se consolar. Binho garante que Alice será sua.
Raul se surpreende ao encontrar Pingo em sua casa e os dois discutem. Roberta confessa a Diego que ficou desolada quando eles terminaram e afirma que eles não voltarão a brigar. Cilene consola Artur. Cilene aconselha Artur a pedir ajuda para Raquel. Marcelo diz a Vicente que ele gostaria de unir Cris e Becky em uma única mulher.
Vicente confessa que ainda está magoado com Becky e que não quer usar Cris para esquecê-la. Cris ouve a conversa entre Marcelo e Vicente. Diego deixa Pilar acreditar que o ciúmes de Roberta está prejudicando o namoro deles. Raquel aconselha Artur a descobrir os interesses de Vitória.
Cris agradece Marcelo por ter falado bem dela para Vicente. Débora fica incomodada ao vê-los juntos e Marcelo a tranquiliza. Maria pressiona Pilar para que a inclua em seu plano com Binho. Jonas ouve Maria ameaçar Pilar.
Márcia se dá conta de que sua pulseira sumiu e suspeita que possa ter sido roubada. Vitória diz a Raquel que sonha em casar com um homem rico. Artur, que estava escondido na sala, escuta Vitória falar que quer arruinar seu noivado. Alice percebe que seu caderno sumiu. Binho surpreende Pedro e o ataca na cabeça com um taco.

Quarta
07/03 Pedro agradece Vicente por tê-lo resgatado

Os alunos reclamam do desaparecimento de seus objetos pessoais. Luiza afirma que não tem culpa. Cilene determina que os alunos enumerem os itens perdidos e não voltem para os quartos até que estes tenham sido revistados. Alice suspeita que Pilar tenha pego seu caderno. Pilar questiona Binho sobre o sumiço dos objetos, mas ele garante não ser responsável. Pilar faz jogo duro, mas cede ao beijo de Binho.
Cilene avisa Jonas sobre o caso de roubo no colégio e o diretor ordena que ela resolva a situação sozinha. Alice estranha a ausência de Pedro. Pedro desperta amarrado e jogado no meio do mato. Cilene comenta com Artur e Raquel sobre a suspeita de roubo. Raquel afirma que pode haver relação com dívida de drogas.
Beth conta para Luli que ela e Franco foram indiciados por crime de fraude por terem falsificado documentos. Beth revela que assumirá a culpa sozinha para que Franco possa cuidar do futuro de seus filhos. Ao rebeldes concordam em procurar Pedro. Pilar pergunta a Binho se ele tem a ver com o desaparecimento de Pedro. Binho afirma que não confia em Pilar e ela garante que pode usar a informação contra ele. Jonas conta para Leila que aplicou na bolsa e está totalmente falido.
Diego diz a Tomás que Pedro não sairia do colégio em plena semana de provas. Pedro tenta se desamarrar com o auxílio de um pedaço de vidro. Cilene comunica aos alunos que os objetos desaparecidos foram encontrados no armário de Sosso. Luli revela para Eva que Franco e Beth podem ser presos e cantora afirma que ele viajou.
Artur estranha a ausência de Pedro e questiona os rebeldes. Leila assegura Jonas de que eles encontrarão uma solução para seu problema financeiro. Sem esconder a preocupação com a sua falência, Jonas menospreza o problema do roubo no colégio. Pilar afirma na frente de todos que Binho está ligado ao desaparecimento de Pedro. Binho fica indignado com Pilar.
Vicente recebe um telefonema e sai com pressa. Beth pede que Raul mantenha uma boa relação com Pingo, pois ela pode precisar se afastar por um período. Raul exige que Beth lhe conte a verdade. Binho nega saber onde está Pedro. Binho afirma amar Pilar diante de todos e a recrimina por tê-lo traído. Roberta pressiona Pilar para que prove o envolvimento de Binho no caso. Pedro agradece Vicente por tê-lo resgatado. Vicente pergunta a Pedro se ele sabe quem o agrediu e o rebelde afirma que sim. Pedro dá um soco em Binho.

Quinta
08/03 Alice e Roberta confrontam Pilar
Pedro e Binho brigam. Vicente tenta separá-los, sem sucesso. Diego e Tomás conseguem apartar a briga. Roberta suspeita que Pilar falou a verdade sobre o envolvimento de Binho no sumiço de Pedro porque estava metida na armação. Raul pressiona Beth para saber a verdade e ela afirma que tudo o que faz é pelo bem dos filhos.
Alice e Roberta confrontam Pilar. Cilene impede que Pilar agrida a patricinha. Leila manda Binho de castigo para o quarto e ameaça chamar a polícia se ele aprontar mais alguma. Leila assegura Pedro de que ele não será prejudicado nas matérias. Alice fica feliz em recuperar seu caderno.
Diego tenta dissuadir Pedro de acertar as contas com Binho. Becky e Cris confundem Vicente ao trocarem de personalidade. Luli hesita em contar sobre o problema de Beth e Franco para Lupi. Lupi afirma que eles irão para São Paulo o quanto antes e Dadá se emociona.
Vicente tenta escapar de Becky e Cris e diz a elas que não precisam provar que têm dois lados diferentes. Vicente afirma que prefere ficar sozinho para não magoá-las. Marcelo reafirma que viajará com Débora para Londres. Binho acusa Pilar de tê-lo traído e ameaça contar para todos que ela armou para ficar com Diego.
Leila diz a Jonas que tem o dinheiro de um seguro capaz de manter o colégio funcionando, contanto que ela passe a dividir a diretoria com ele. Marcelo fala para Vicente que ele acabará sem ninguém. Becky aparece sonâmbula e carrega Vicente para o quarto.
Pingo conta para Beth sobre o sumiço de Pedro. Beth tenta convencer Pingo a não desistir do cargo de inspetor. Beth pede que Pingo cuide de seus filhos, caso ela precise passar um tempo fora. Diego confessa a Roberta que não gosta do seu novo jeito.
Carla fica irritada com Tomás por ter sugerido que eles passem as férias separados. Raul conta para Pedro que Beth quer que ele se aproxime de Pingo, caso a mãe precise se ausentar. Pedro afirma a Alice que descobrirá a confusão na qual Beth está envolvida.

Sexta
09/03 Jonas pede Leila em casamento
Diego confessa gostar da Roberta destemida. Roberta admite ter medo de perdê-lo e ele a tranquiliza. Tomás admite ter brincado ao pensar em viajar sem Carla, mas os dois ficam ressabiados. Alice convence Pedro a não sair do colégio para conversar com Beth. Pilar diz a Binho que eles terão que deixar os rebeldes em paz durante as férias. Binho fala para Pilar que quer passar um tempo com ela e eles se beijam.
Jonas pede a Leila um tempo para pensar sobre a sua proposta de dividir a diretoria do colégio. Marcelo pressiona Vicente para saber o que aconteceu entre ele e Becky na noite anterior. Vicente percebe que Becky não se dá conta de tê-lo levado para o quarto. Diego reclama com Pedro e Tomás que o excesso de convivência atrapalha o relacionamento. Pedro e Diego reparam que Tomás está chateado com Carla.
Márcia e Carla ficam preocupadas porque Vitória não dormiu no quarto. Beto, Guto e Saulo elogiam Cris e são repreendidos por Vicente. Cris diz a Vicente que ele protagonizou uma autêntica cena de ciúmes. Jonas comunica Cilene que poupará gastos com os uniformes dos inspetores e que Pingo deverá perder peso.
Pedro pergunta a Marcelo se ele largará o trabalho para ficar com Débora. Leila diz a Binho que lhe aplicará uma medida disciplinar, mas ele afirma que só aceita receber punição de Jonas. Leila determina que Binho permaneça no colégio durante as férias. Leila diz a Débora que sua irmã Tatiana quer voltar para o Rio de Janeiro. Débora fica apreensiva e afirma que nunca se deu bem com a irmã.
Cris diz a Vicente que sente falta das conversas descontraídas entre eles. Cris revela seu interesse em fazer doutorado e Vicente fica admirado. Vicente agarra e beija Cris. Juju e Maria flagram Vitória e Beto fugindo do colégio. João conta para os rebeldes que viu Vicente beijar Cris. Jonas concorda com a decisão de Leila de manter Binho no colégio após o fim das aulas.
Leila entrega um cheque para Jonas. Jonas pede Leila em casamento. Vicente pede desculpas a Cris e afirma que não quer parecer estar jogando. Leila diz a Jonas que precisa pensar sobre a sua proposta de casamento. Maria conta para Leila que dois alunos saíram do colégio. Os rebeldes comentam sobre o beijo que presenciaram entre Cris e Vicente. Jonas escuta a conversa e exige saber quem anda se beijando no colégio.



3 comentários:

  1. que chato o diego e a roberta não terem tido sua primeira vez!

    ResponderExcluir
  2. Assim que vai terminar a primeira temporada?

    Nossa, que sem graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ainda vai ter segunda feira pq terça que é 13 de março

      Excluir