Web's Concluídas

17/02/2012

Roberta e Diego atacam de repórteres e se entrevistam

Roberta e Diego atacam de repórteres e entrevistam um ao outro

Já imaginou dar uma de mosquitinho e invadir a intimidade de Diego e Roberta sem ser visto? Seria um sonho, não é mesmo? Encolher e ficar do tamanho de um inseto vai ser difícil, mas você pode ler a entrevista a seguir e ter uma ideia de como são os papos entre o casal DiRo (Diego + Roberta).
Primeiro, a Roberta ataca de repórter e Diego entra como o entrevistado. Em seguida, é o rebelde quem faz as perguntas. Confira!

Roberta - Uma fantasia de criança que você não realizou?
Diego - Conviver mais com a minha mãe e poder voar que nem o super homem.
Roberta - Uma frase que te marcou?
Diego -Não me envergonho de me contradizer porque não me envergonho de raciocinar.
Roberta -  Um herói?
Diego - Ih, tive vários. Super Homem, Batman, Homem Aranha.
Roberta -  E agora, tem um?
Diego -Não. Mas tem uma heroína. Você!
Roberta -  Ei! Por que você acha que se apaixonou por mim?
Diego -Porque eu te acho tudo pra mim.
Roberta -  Lindo!! Você acredita em amizade entre um menino e uma menina sem interesse sexual?
Diego - Acredito, claro. Eu tenho uma melhor amiga e não tenho nenhuma vontade de dar beijo nela. Antes que você pergunte, a melhor amiga é a Carla.
Roberta - Eu nem ia perguntar. Me define em poucas palavras.
Diego - Minha namorada, mais do que perfeita pra mim.
Roberta -  Defina-se em poucas palavras.
Diego - Apenas um rapaz latino americano, apaixonado pela namorada, pela vida e pela banda.
A Roberta mandou superbem como jornalista. Agora os papeis se invertem e Diego assume a função. Vamos ver se ele dá conta do recado!
Diego - Por que vampiros?
Roberta - Ah! A pergunta que não quer calar. Eu gosto do mundo misterioso, da sensualidade dos vampiros. E essa coisa de ter a eternidade pra viver um grande amor é romântica pra mim.
Diego -Se eles existissem você queria virar uma?
Roberta -  Acontece que eles não existem, então eu nem penso muito nisso. Mas quando eu estou lendo, eu entro de cabeça no livro.
Diego - Você entra de cabeça em tudo o que faz, olhos lindos. Um esporte?
Roberta -  Ai, logo pra mim? Tá, futebol quando tem Copa do Mundo.
Diego - Um dia inesquecível?
Roberta - Qualquer dia ou noite na piscina, no mar ou em uma cachoeira com você.
Diego - O que você mais odeia?
Roberta - Errar ou ver injustiça.
Diego - O que você mais gosta?
Roberta -  Minha liberdade interior. Ter meu espaço dentro de mim.
Diego - E tem lugar pra mim nesse espaço?
Roberta - O que é que você acha?
Diego - Que não vale responder com outra pergunta.
Roberta - Teu lugar tá aqui dentro. E faz tempo que é teu.

3 comentários: