Web's Concluídas

01/02/2012

"Segredos da Vida"


Capitulo 45


Pov Micael
No papel continha uma conta de um Motel,nos nomes de Micael Borges,Arthur Aguiar e Chay Suede.Mas como assim?
-Micael me diz que isso.....Chay nem a deixou terminar.
-Nem pensar garota ta maluca.Chay disse fazendo sinal da cruz.
-Isso ta me cheirando a armação.Lua disse com a mão no queixo.
-Isso esta me cheirando a traição.Mel disse de cara fechada.
-Não nada disso a Lua ta certa ai tem.Sophis concordou com Lua.
-Mel eu não acredito que você vai acreditar nisso?.Chay disse biqui aberto.
-Tarde de mais,eu ja acreditei.Mel disse saindo do camarim masculino.
-Vai atras dela Chay.Arthur pediu.
-Nada disso!.Ele fechou a cara.
-Como assim?.Lua o olhou entrigada.
-Ela desconfiou de mim quando você e a Sophia ficaram com agente isso para mim e pior que traição.Chay disse em um tom chateado e saiu levando com sigo a pequena mochila com algunas peças de roupas.
Narrador Observador
Chay havia ficado chateado por Mel não ter acreditado nele.Segundo ele.Ela que corra atras.
-Chay?.Lua perguntou andando apresada atras dele.
-Meu nome.Falei arrogante.
-Ei,sou eu viu,a Lua sua amiga.Ela disse me olhando.
-Ta vai desculpa.Me rendi aquela loirinha sabia me dobrar.

-Você sabe como solucionar isso assim mesmo como eu ne?.Ela perguntou e eu acenti.
-Então.Ela me entregou o pequeno papel.
-Foi dia 12.Eu respondi simpes.Ele disse e Lua acentiu
-Justamente.Ela concordou sorrindo.
-Nem pensar eu não vou correr atras dela,ela não acreditou?Fazer o que ne.Abri a porta do carro e acelerei se estivessemos na novela agora concerteza passaria Do Jeito Que Eu Sou.Liguei o radio e
estava no final da musica Last Friday da Katy Perry,o lociutor disse algunas palavras e começou a tocar Quando Estou do Seu Lado.
Pov Lua
O Chay sabia muito bem que era armação e eu sabia de quem era a armação,e tenho certeza que resolveria isso.Por bem ou por mal.Caminhei de volta para o estudio escontrando Sophis passei direto e ela me seguiu.Fomos ate o set da sala de estar.
-Garota você perdeu o juizo?.Falei alto para que todos ali ouvissem.
-Você quem pedeu ta gritando comigo por que?.Ela rebateu.
-Eu ja sei que armou para os meninos,mas olha so não deu certo.Disse em um falso tom de dó.
-Ta falando de que?.Ela fingiu não saber,mas fraqueijou.
-Você colocou aqui dia 12,mas olhaso que pena dia 12 nos estavamos na cerra junto com a familia do Arthur.Sophia disse sorrindo assim como eu.
-Se quer armar?Então aprende primeiro.Joguei o papel na cara dela e sai sorrindo com Sophia.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário