Web's Concluídas

01/02/2012

"Segredos da Vida"


Capitulo 46


Pov Mel
Eu sei que não deveria ter acreditado,mas o Chay e galinha e o passado dele o condena então ficarei assim ate segunda ordem.De repente meus pensamentos foram cortados por Lua e Sophia que entraram sorrindo e gritando juntas.
-Calma,meninas uma de cada vez.Disse as acalmando.
-Ok.Mel não foram os meninos.Sophia disse sorridente.
-Mas como?Agente viu o nome deles no recibo.Eu não entendi.
-Não agente viu uma armação da Perola e uma data aonde estávamos na Cerra.Lua completou.
-Eu não acredito.Disse abismada.-Então briguei com o Chay por nada?
-E o que parece.Lua disse.-E não vai ser fácil concertar.
-Como sabe?.A perguntei.
-Por que falei com ele mais cedo,ele ta muito chateado.Lua respondeu abrindo uma das águas.
Claro que o Chay sempre vai pedir abrigo a melhor amiga dele,fala serio.
-Agora e correr atrás do prejuízo amiga.Lua e Sophia saíram dando cada uma um tapinha nas costas da amiga que deu um sorriso falso.
Pov Arthur
O Chay tava estranho não sei o motivo e nem me importa o que me importa e que a Lua acreditou em mim.Estava no cenário da piscina eu sabia que sempre depois do almoço ela ia lá sentar na beira da piscina e assim foi feito lá vinha ela,assim que ela passou por uma das arvores aonde eu estava eu a puxei a cercando as as duas mãos na arvore.
-Nossa que jeito estranho de chamar minha atenção.Ela disse sorrindo.
-Lua,eu amo tanto você que nem consigo imaginar o que faria se você não tivesse....Ela mi interrompeu colocando o dedo sobre meus lábios.
-Eu sempre vou acreditar em você,qualquer que seja a situação.Ela disse e em seguida demos um beijo intenço,depois do beijos senti uma sensação estranha nos olhamos e ali soubemos que chegou a hora.
Pov Laura
Estava de longe olhando aqueles dois que ódio,aquela imbecil da Perola não sabe nem armar que ódio.Mas eu ainda vou me livrar de você Lua Blanco a se vou.


Continua.....

5 comentários:

  1. http://www.wix.com/sissinha10/rebeldeparasempre

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando fui ler todos os capítulos porque peguei já no capítulo 46 mas valeu a pena é muito bom e por favor posta mais eu to AMANDOOOO LUISA

    ResponderExcluir
  3. Olha alguém pode me responder se essa é a única web novela que tem os seis se todas as outras são só a Lua e o Arthur ?

    ResponderExcluir