12/02/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


14ºCapitulo

No Cap Anterior:
Chegando na festa logo fomos abordados por todos que queriam nos dar foorça,depois de contar tudo o que aconteceu!Depois a noite seguiu normalmente,aah e eu esqueci de contar a historia da festa das meninas,Carla e Alice iriam a medico para saber o sexo do bebe,só que iriam no mesmo dia e depois iriam dar uma festa pra contar qual era o sexo do bebe e pra comemorar né?Elas até brigaram pra sabeer quem daria primeiro a festa,até porque não poderiamos estar em 2 lugares ao mesmo tempo!Então minha mãe sugeriu que elas fizeram apenas uma festa pras duas na casa dela!
Na festa estava apenas,Tomas,Pedro,Minha mãe,eu e o Diego e as meninas claro né?O Franco teve que ir viajar para São Paulo pra resolver umas coisas em uma de suas empresas!Chegou a hora das meninas contarem o sexo dos bebes!

(Alice):Bom gente chegou a hora!
(Eva):Ai eu estou tão ansiosa!
(Roberta):Mãe nem é voce que está gravida!
(Eva):É mais...
(Roberta);Neeeeeem termina esssa frase!Voce já tem uma filha e já está de otimo tamanho tá?
(Carla);Gente vamo parar de briga...
(Pedro):Ok meninas,falem logo!
(Alice e Carla):Ok....
(Roberta):Chega de suspensa meninas contem logo!
(Diego):Contem logo que a Roberta tá quase tendo um ataque aki!
(Alice):Bom...eu to gravida de gemeos!Um casalsinho!
(Eva):Ai que lindo!
(Diego):Trabalho dobrado!
(Pedro):Dois dua vez?
(Alice):Algum problema?-Diz franzindo o cenho,cruzando os braços e olhando para Pedro!
(Pedro):Nenhum...só que...que...
(Eva):Que voce fico surpreso né?
(Pedro):É...é isso amor!-Diz se levantando e abraçando Alice por tras!
(Roberta):-Ri da situação- Agora é sua vez Carlinha!
(Carlinha):Bom eu to gravida de duas menininhas!
(Tomas):Voce tbm tá gravida de gemeos?-Diz se levantando assustado da cadeira
(Carla):Na verdade são gemeas!
(Roberta):Voces combinaram?
(Alice):Claro que não?Eu naaao tinha lido o exame da Carla pra saber!
(Carla):Nem eu li o da Alice!
(Eva):Ai que otimo!Então será que agora podemos continuar o jantar!Depois os papais vão ter um tempo pra conversar e entender ok?


-Eles se sentam e terminam de jantar-
Depois eles sentam todos na sala para conversar,menos Eva que teve que sair-

(Roberta):Voces já tem alguma sugestão de nome?
(Alice):Eu pensei em Gabriel e Sophy!
(Pedro):Gostei!
(Roberta):Eu tbm...e voce Carlinha?
(Carla):Eu andei pensando em Ana Clara e outro deixo pro Tomas!
(Tomas);Eu?
(Carla):Quem mais?Voce é o pai!
(Diego):A Carlinha tem juizo Tomas!
(Tomas):Tem mesmo né?
(Carla):Claro Tomás!
(Roberta);Dá uma sugestão logo cabeça!
(Tomas);Que tal Ana Júlia!
(Alice):Gostei!
(Carla):Eu tbm!Ana Júlia e Ana Clara!
(Roberta):Até que dessa vez o Tomas uso o cerebro!
(Pedro):Só dessa vez!

-risos-

(Tomas);É né?Vão brincando!Quem ri por ultimo...
(Roberta):Não entendeu a piada!
(Tomas):Eu ia dizer quem ri por ultimo ri melhor!
(Carla):Voce sempre original né Roberta!
(Roberta):Eu faço o que eu posso!

-Mais risos-

-Eles continuam conversando por mais um tempo,até que Carla,Alice e Roberta resolvem subir para fofocar um pouco!E deixam os meninos na sala!

Pov Roberta
Estavamos conversando no quarto,eu,Alice e Carla...
Carla vai no banheiro e deixa eu e Alice sozinhas!Estavamos conversando normalmente quando de repente...


Continua...

11 comentários: