26/02/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


Capitulo 18 e 19

No Capitulo Anterior:

(Roberta):E você e os meninos vão fazer o que na hora do chá de bebe?
(Diego):Vocês vão expulsar a gente de lá é isso?
(Roberta):É claro né?Chá de bebe é programa de mulher!
(Diego):Ok,eu e os meninos damos um jeito!
(Roberta):Então,vamos começar a planejar logo essa festa?
(Diego):Antes...eu queria curti um pouco mais voce!
(Roberta):É?
(Diego):Eu te amo olhos lindos!-Diz a beijando!
(Roberta):Eu tbm te amo-Diz o beijando de volta!


Pov Roberta
Depois de ficarmos se curtindo um pouco,começamos a preparar a festa!

Pov Diego
Depois de prepararmos a festa,ligamos para algumas pessoas,entre eles familiares meus e da Roberta que sabiamos que a Carla gostava,Téo e Marcia,que tinham se casado recentemente tambem estariam lá!
Depois de tudo resolvemos sair para almoçar,num restaurante!Eu tomei banho e vesti uma calça jeans escura,uma camisa branca por baixo de um xadrez aberto e com um tenis Adidas branco!
A Roberta estava linda:


Pov Roberta
Resolvemos almoçar num Resturante no centro,poucos minutos da nossa casa!Chegando lá,sentamos e comemos!Na hora de ir embora,quando já estavamos indo embora damos de cara com...

19ºCapitulo

Pov Diego
Estavamos saindo do Restaurante e damos de cara com Alice e Pedro!

(Roberta):Seguiram a gente?
(Alice):É ruim ein?
(Pedro):Na verdade a gente veio pra ir na praia!
(Alice);Voces não querem ir com a gente?
(Roberta);Sério Cinderela,não vamos atrapalhar seu banho de sol?
(Alice):Não..-Diz fazendo uma cara de deboche!
(Pedro):A Alice nem vai entrar no mar!
(Roberta):Nem eu!
(Alice):Por que?
(Roberta):Eu to naqueles dias!-Diz cochicando para Alice!
(Alice):Ah...
(Diego):Entao vamos?
(Roberta):Vamos!

Continua...

3 comentários: