Web's Concluídas

15/02/2012

"Tadinha da Luli" chega aos TTs do Twitter

"Tadinha da Luli" chega aos TTs do Twitter

Como já virou costume, mostrando toda a sua força nas redes sociais, os fãs de Rebelde colocaram o termo "Tadinha da Luli" entre os assuntos mais comentados do Twitter. Pelo jeito, a cena entre Andrea Avancini (Luli) e Lana Rhodes (Becky) relamente mexeu com os internautas, que manifestaram o seu apoio a personagem.

Não entendeu o drama? É muito simples. A Luli sempre quis ser mãe, mas achava que não podia engravidar. Então, justamente quando tinha quase certeza de que estava esperando um bebê, a namorada de Lupi foi ao médico e descobriu que é incapaz de ter filhos. O diagnóstico? Menopausa, que nada mais é do que o período fisiológico de encerramento dos ciclos menstruais da mulher. Ou seja, nada muito preocupante. Afinal, essa é uma condição comum a todas as mulheres e normalmente se manifesta entre os 45 e 55 anos.
O problema de Luli é que ela entrou na menopausa mais cedo do que o normal e foi pega de surpresa. Isso fora a frustração de descobrir que não está grávida. Não deve ser fácil, não é mesmo? Será que ela supera esse momento difícil? Os fãs já estão na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário