Web's Concluídas

01/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 24 da 2ª Temporada.


POV- Arthur

Lua passara os dois dias anteriores ao casamento longe de mim, se preparando para o nosso grande dia.

Arrumo-me com meus amigos, depois de muitas risadas, piadas do Chay e do Micael, que agora estavam muito próximos do Guga, que também amava me sacanear. Pegamos o carro e fomos para a igreja.
Minha noiva estava atrasada a quase uma hora.

“Cara me avisa assim que aquela porta se abrir.” Aviso ao Guga, referindo-me a porta da igreja por onde a Lua entraria.

“Fica calmo, ela nunca te deixaria plantado aqui. Ela mandaria uma das irmãs te avisar antes disso. Você fica de olho se uma delas responde a uma mensagem, se sim, você já sabe, está ferrado.” Ele fala, se divertindo com meu sofrimento.

“Engraçadinho.” Falo, irritado.

Nesse instante a música começa a tocar, a porta da igreja se abre, e a Lua, linda como sempre, entra emocionada. Jamais a vira tão bela, jamais sonhara em vê-la assim.

Caminho até ela e o pai dela, pego-a pelo braço e vamos até o altar de mãos dadas. Quando escuto o “pode beijar a noiva” compensei pelos dias que estivemos afastados.

Saímos da igreja em baixo de uma chuva de arroz. Se muito arroz da sorte, nós estávamos com sorte para dar e vender. Ao entrarmos no carro, para sermos levados ao salão de festas, finalmente posso falar com a Lua a sós.

“Você está linda.” Falo puxando-a para um beijo.

“Bobo, quem está de tirar o fôlego é você com esse smoking. TÃO SEXY!” Ela fala rindo.

Nos beijamos até chegarmos ao local da festa. Chegando lá a Lua se emociona coma  decoração, que antes víamos apenas através de fotos, e imaginávamos como ficaria.

Aquela festa prometia....e a lua de mel então....

POV- Lua

O salão estava de tirar o fôlego! Os convidados não demoraram a chegar, recebemos eles de mãos dadas. As alianças pesando no dedo. Era estranho ser A esposa do Arthur Aguiar. Na nossa primeira dança de casados me emocionei, e mais ainda quando ele fizera um discurso lindo pra mim.

Só na hora de embarcarmos no avião que eu me lembro: não havia decidido nosso destino, seria uma surpresa para mim.

Continua..
Escrita por : Amanda


3 comentários: