Web's Concluídas

03/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 27 da 2ª Temporada.


POV- Arthur
Lua entra no banheiro para pegar o exame e ver o resultado. Como ela demora decido ir ver se estava tudo bem, encontro-a chorando no chão.
Soube na hora que ela não estava grávida. Apensar dela nunca ter dito que queria outro filho, eu as vezes via-a olhando crianças com um olhar de tristeza. Encarando brinquedos, como se desejasse poder dá-los a alguém.
Abraço-a e ajudo-a a caminhar até a nossa cama, ela se deita e eu fico com ela. O resto do dia passamos juntos, agarrados, dando força um para o outro. Sempre fora ela que me cuidara, com raras exceções, mas desta vez eu que precisava cuidar dela.
POV- Lua
Algo em mim dizia-me que eu estava grávida, mas saber do contrário fora como perder o chão. Não tive coragem de contar a ele a verdade, então quando ele entrou no banheiro, e me viu chorando, mesmo sem eu falar nada, ele soube o que estava acontecendo.
Os dias seguintes foram desanimados, eu sentia que algo faltava. No dia que chegamos de volta ao Brasil, fomos recebido pela nossa família.
Haveria um jantar na casa da minha mãe, e depois iríamos finalmente descansar em casa. Nossos familiares nos receberam bem, cheios de curiosidades sobre a Oceania.  Minha irmã Ana notara que eu estava estranha, distante.
“Lua, tem certeza que está tudo bem?” Perguntou-me ela.
“Sim, eu só estou cansada.” Respondo, sem ter coragem de falar sobre a decepção que eu tivera ao descobrir que não estava grávida.
POV- Arthur
Lua voltara ao Brasil basicamente calada, mas em compensação extremamente dengosa. Ficávamos nos vôos abraçados, de mãos dadas, enfim, juntos.
Na casa dela nos separamos, mas apenas porque não tivemos escolha. Enquanto ela ficava com as irmãs eu conversava com o meu cunhado.
Nosso primeiro mês de casamento foi marcado por alegrias e tristezas. Jantávamos com amigos, saímos em duas revistas, Lua preparava-se para uma nova peça de teatro e eu procurava trabalho.
Por volta do terceiro mês de casamento decidimos algo.
Continua...
Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário