Web's Concluídas

04/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 30 da 2ª Temporada.


POV- Arthur
Decido por meu futuro na frente do nosso casamento, que após cinco meses acaba. Temos um divorcio amigável, dentro do possível. Não falo mais com ela, e nem ela comigo. Vendemos nossa casa e rachamos o dinheiro.
Não vou a pré-estreia do musical dela, e ela provavelmente não comparecerá à estréia do meu filme. Nossos amigos não compreendiam como conseguimos acabar o casamento, mas verdade seja dita, nem eu compreendia.
Por causa de uma coisa, apenas uma, nós não estávamos mais juntos. Se um de nós tivesse preferido o casamento ao trabalho estaríamos juntos ainda. No Canadá conheci muitas pessoas legais, logo surgiram rumores que eu estava ficando com minha colega de trabalho, a também protagonista, Anne Jude.
POV- Lua
No dia que assinamos o divorcio eu senti que aquilo era a decisão errada, mas sabia que se desistisse estaria pondo meu sonho a perder. Talvez fosse o melhor pra nós dois ficarmos distantes, focar na carreira, e quem sabe, um dia voltarmos a ser amigos.
O musical foi muito legal, conheci muitas pessoas e dividi o palco com alguns amigos. Num jantar ouvi alguém dizer “OMG”, perguntei o que estava acontecendo, e então me responderam:
“O Arthur Aguiar está namorando a Anne Jude!” Falou  a Stela, que não sabia do meu casamento com ele.
“Ah.” Falo, tentando não parecer triste.
“Gente ele é muito gato!” Falou ela novamente. “Lua, vocês não fizeram algum trabalho juntos?”
“Sim, mas faz muito tempo.” Falo, lembrando dos nossos bons momentos.
“Em menos de dois meses ele volta para o Brasil, apresentará o novo filme dele! Nós temos que ir para estréia.” Ela fala.
Não respondo, mas os outros que estavam lá acham a ideia fantástica. Só a ideia de vê-lo com outra, ou de ver ele, me deixava com o estômago virado, borboletas na barriga, e um medo absurdo.
Para tornar as coisas piores o restaurante que estávamos começa a tocar uma música, a minha música e a do Arthur.
Continua...
Escrita por : Amanda

3 comentários: