Web's Concluídas

05/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 32 da 2ª Temporada.


POV- Lua
Assim que cheguei lá encontrei o Chay, Micael, Sophia e Mel, fiquei tão feliz em vê-los que me esqueci dos outros que estavam comigo. Beijei eles e os abracei.
Depois disso fui até o bar. Onde vi a Carla conversando com alguém.
POV- Arthur
Encontrei a Carla (Carla Diaz). Fiquei muito feliz em encontrá-la, abracei ela e conversamos por um tempo. Ela comentou que estava com um projeto novo, perguntei se eu conhecia alguém que trabalharia com ela.
“Ah Arthur, você conhece, mas são tantas as pessoas.” Ela fala vaga, meio sem graça.
Acho estranha a atitude dela, mas logo compreendo o que estava acontecendo. Vejo ninguém menos que a Lua se aproximando de nós.
Quando ela me vê ela para, olha para os lados, mas decide andar até nós. Eu fico sem reação, parte de mim queria beijá-la, agarrá-la, e outra parte queria correr, evitar problemas, parar de brincar com o passado.
POV- Lua
Reconheço a pessoa com a Carla, era o Arthur, ele me vê, e por isso não posso fugir. Não daria a satisfação a nenhum jornalista de dizer que eu estava fugindo dele.
Ando até eles tremendo, dou oi para a Carla e cumprimento o Arthur, ao abraçá-lo senti o mesmo perfume de sempre, a mesma maciez da pele, e o mesmo hálito de menta.
“Oi” Falo.
“Oi.” Ele fala, esbanjando um sorriso.
“Parabéns pelo filme.” Falo, tentando parecer educada.
“Obrigada, soube que seu musical foi um sucesso.” Ele comenta.
Nesse instante fica um silêncio constrangedor. A Carlinha nos abandonara lá.
POV- Arthur
Um silêncio surge entre nós. Passo então a admirar sua beleza, o vestido azul marinho realçava a pele dela, que encontrava-se levemente queimada do sol. Os olhos cuidadosamente maquiados eram ofuscados pelos lábios cor de amora.
A festa rolava a todo vapor, eu teria saído para me divertir, se, e apenas se, minha companhia não fosse a Lua. Quando ela estava prestes a me deixar só um cara empurrou-a sem querer, fazendo-a perder o equilíbrio e esbarrar em mim. Ficamos cara a cara, quase nos beijando. Meus lábios quase tocando nos dela.
Continua...
Escrita por : Amanda

4 comentários: