Web's Concluídas

07/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 37 da 2ª Temporada.


POV- Arthur

Tranco a porta do salão privado. Estava com a Lua toda pra mim. Estávamos nos beijando a horas, quando ela me empurrou.

“Nem vem dizer que você não queria me beijar.” Falo.

“Arthur, eu não conheço mais você. O Arthur Aguiar que eu amava nunca me agarraria, não trairia a namorada, nem ficaria com uma atriz de cinema metida por causa de merchandising.” Ela me fala.

“Lua, eu não sou assim. Se te agarrei é porque você é a única que me enlouquece. E a Anne, não fiquei com ela por merchan, mas sim porque ela me lembrava de você.” Explico.

POV- Lua

A cada palavra do Arthur, eu me decepcionava mais. Ele estava mudado, não era mais o mesmo. Não via o cara tímido e fofo que eu amava tanto.

“Arthur!” Falo, colocando a mão no ouvido. “Chega, não fala mais nada. Me esquece.”

“Lua!” Ele fala, e nesse instante eu sem querer chuto a chave que havia caído no chão, fazendo-a passar por baixo da porta, deixando-nos trancado no salão.

Olho-o e exclamo:

“Se as coisas não podiam ficar piores, elas acabaram de ficar!”

“Nem reclama, quem está perdendo a festa sou eu. Você ia pra casa.” Ele fala.

“É mas eu deixei meus amigos lá fora, você só abandonou a sua amiguinha, que segundo você só lhe interessa por se parecer comigo.” Rebato.

Ele me encara e fala:

“Lua se você quer guerra, guerra você terá.”

“Ai que medo!” Falo, sendo sarcástica.

Era guerra! Eu iria provar que não o amava, que o desprezava. Ao menos, fingiria isso.

Continua...
Escrita por : Amanda

6 comentários: