08/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 42 da 2ª Temporada.

POV- Arthur

Passo a semana evitando a Anne,e perguntas sobre o meu desaparecimento na festa. Quando ela retorna aos Estados Unidos, seu pais de nascença, eu acabo qualquer relacionamento que tivemos.

Ela não parece se importar. Quando chego ao Rio encontro-me com minha mãe e meu irmão.  Aviso de noite que eu daria uma volta, pego o táxi e peço que me deixe num lugar muito familiar, a casa da Lua.

As luzes estavam acesas, só não tinha certeza se ela ainda morava lá.

POV- Lua

Ao retornar para o Rio decidi abrir algumas caixas de fotos, as do meu casamento e lua de mel, para ser mais exata. Olhando as fotos do Arthur me fez começar a chorar.

Estar naquela casa, olhando aquelas fotos e ainda ouvindo “Você é o Melhor para Mim” era brincar com meu coração que já não tinha mais forças.

POV- Arthur

Decido tocar a campainha, passa-se um tempo e ninguém aparece, segundos depois a Lua aparece, com os olhos cheios de lágrima. Quando ela me vê enxuga o rosto.

“Você está bem?’ Pergunto preocupado.

“Estou. Estava cortando cebola.” Ela fala.

Olho a roupa que ela estava usando, calça jeans, bota, e blusa arrumada (ela não estava cortando cebola, não tinha como me enganar). Fingi acreditar, e falei:

“Posso entrar, queria entregar algo pra você.” Peço.

Continua...
Escrita por : Amanda

7 comentários: