Web's Concluídas

09/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 46 da 2ª Temporada.

POV- Arthur

Quando chegamos ao restaurante, a sós, Lua vira-se para mim e fala:

“O que você está querendo?”

“Eu? Nada, só precisava de um trabalho novo, gostei do projeto e aceitei. Descobri depois, que você faria a meu par romântico.” Explico.

“Ah, não sabia? E você ligou para meus amigos e irmãos, para saber que teste eu estava fazendo por nada?” Pergunta-me ela.

Eu ia respondê-la quando o garçom chegou, entregando-nos a cartela de vinhos.

POV- Lua

Arthur estava jogando comigo, achava que eu acreditaria que ele fora escolhido para ser meu par romântico por acaso. Depois do garçom sair ele fala:

“Lua, eu queria saber qual era o seu teste, mas era porque eu queria ficar o mais longe de você possível.” Ele fala, levantando-se da mesa.

Tenho que me segurar para não chorar, teria que me acostumar a ficar com ele por perto, mas não poderia tratá-lo como antes.

POV- Arthur

“Lua, eu queria saber qual era o seu teste, mas era porque eu queria ficar o mais longe de você possível.”Falo para ela, mentindo.

Eu estava cansado da forma que Lua me tratava, fora um erro aceitar o papel. Ela realmente não me queria. Saio do restaurante, largando-a lá. Pego um táxi e vou para casa. Chegando lá me jogo na minha cama, e tomo uma decisão, mostraria a ela o que ela estava perdendo.Por sorte, no inicio da novela eu estaria com outra, uma personagem que uma atriz (que eu torcia ser bonita) faria.

Não vi mais a Lua até o primeiro dia de filmagem,uma semana depois, que foi quando eu conheci a outra atriz, uma gaúcha bonita, nova e com cara de bobinha. Na primeira vez que me vira, ela pediu um autógrafo, tirou fotos comigo, e me deu (bem na hora que a Lua chegara) um beijo na minha bochecha.

POV- Lua

Depois de ser abandonada no restaurante, fui para casa. Nunca fui tão humilhada na minha vida.  Andei na praia, tirei o salto que usava, e de roupa mesmo,pulei no mar. Chorei ao lembrar das cenas que gravara na praia com o Arthur. Ao chegar para o primeiro dia de filmagem vi uma garota dando um  beijo na bochecha do Arthur. Senti meu sangue ferver, sabia que ela faria a namorada dele no inicio da trama. Dia longo seria aquele.


Continua...
Escrita por : Amanda

6 comentários: