Web's Concluídas

03/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 28 da 2ª Temporada.


POV- Lua
No nosso terceiro mês de casamento decidimos que tentaríamos inseminação artificial, devido ao fato de estarmos com dificuldade de ter um filho.
Os exames, e o processo em si eram desgastantes. O que jamais acontecia passou a acontecer, começamos a discutir. Havendo noites que dormíamos em camas separadas.
O estresse de conseguir um filho, trabalho e ainda ser feliz consumia-me, e a ela também.
POV- Lua
Quando eu comunicara ao Arthur que desejava fazer uma inseminação artificial não imaginava o trabalho que daria.
A primeira tentativa não teve sucesso, nem a segunda. Aos poucos eu e ele passamos a brigar, discutir, se evitar, tornar-se distantes um do outro.
As coisas só não ficavam piores porque um de nós sempre voltava a trás. E pedia desculpas, depois disso nos reconciliávamos com beijos e uma noite incrível.
Na nossa terceira tentativa de ter um bebê o médico avisou-nos que deveríamos parar por um tempo, e voltar a fazer o processo dali a alguns meses. Revoltei-me, e com isso eu e Arthur discutimos novamente.
POV- Arthur
As coisas estavam de mal a pior, a Lua cismara em ter um filho, e nessa historia estávamos cada vez mais distantes.
Um dia recebi um e-mail, uma oferta de trabalho. Na mesma época que a Lua passara no teste de um grande musical que faria tour pelo Rio de Janeiro e São Paulo.
Pensava eu que tal oferta seria a solução para nossos problemas. Eu ter sido convidado para passar um ano gravando no Canadá era muito legal. Passaríamos um tempo distante, mas ela poderia rejeitar a nova oferta de trabalho e tentar algo lá comigo. Canadá não era algo que acontecia todos os dias.
Quando a Lua chegou em casa fui logo contando a grande novidade.
Continua...
Escrita por : Amanda

7 comentários: