Web's Concluídas

16/02/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 7


De dentro de um carro preto sai uma menina de calça skiny, uma bata simples, mas muito bonita, com um colar ornamentado e salto alto. Ela estava perfeitamente maquiada, com o cabelo preso de forma elegante, mas ao mesmo tempo jovial.Percebo que era a mesma menina morena do café.

"Oi" Ela fala olhando-me de cima a baixo "Eu sou a Mel, você deve ser a Lua, enteada da D.Blanco."
"Oi" Falo, querendo fugir dali.
"Não sabia que o estilo grouge estava na moda no Rio." Ela fala sorrindo.
"Am?" Pergunto sem compreender nada.
"O seu estilo de roupa."Ela fala, e acrescenta "Esta na moda no Rio, não é?"

Olho-a e depois para minha roupa, então começo a rir.
"Eu acredito que esse seja o estilo oposto ao que esta na moda la. Eu não estou exatamente seguindo a tendência" Comento.
Ela me olha e começa a rir.
"Olha, se você quiser, eu posso te apresentar para algumas pessoas. Imagino que deve ser muito chato passar as ferias inteiras sem conhecer ninguém."

Meu instinto inicial é agradecer mas dizer que não precisa, afinal ela e os amigos dela não tinham nada a ver comigo. Porém, eu estava completamente tentada a entrar nesse novo mundo, então aceito o convite.
Subo de volta para o apartamento. La tomo café e me arrumo para sair com a Mel e seus amigos.
Chegando ao curso de teatro da minha madrasta (local que eu marquei com a Mel) e vejo o Arthur no hall de entrada, ao me ver ele fala...

Continua...

Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário