Web's Concluídas

06/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 35 da 2ª Temporada.



POV- Lua

Cheguei na festa atrasada, mas por sorte consegui um par. O André, que logo descobri gostar da Stela, se oferecera para me levar. Tenho que confessar que ele estava muito gato de Smoking.

Arthur estava no palco, e fiquei muito feliz ao notar que ele só faltava babar ao me ver entrar no salão. Logo ele retomou o discurso que estava fazendo, ignorando-me.

Quando a pista de dança foi liberada o André puxou-me para dançar. Era um tango, a dança da paixão. Arthur provavelmente ficaria morrendo de ciúmes, afinal, ele não sabia dançar nada.

POV- Arthur

Ao ver a Lua e o amigo dela indo para a pista puxei a Anne para a pista de dança, para que dançássemos. Por sorte tango eu sabia dançar, por causa do filme. Inicialmente o tango estava comportado, mas quando o amigo da Lua levanto-a, segurando-a pela coxa, e colocando a mão com tremenda intimidade tive um ataque.

Peguei a Anne e inclinei-a para trás, depois ela abaixara-se da tal forma que a dança tormava-se cada vez mais quente. Quando chegara a hora de trocar as duplas peguei a Lua pela mão e puxei-a para mim.
Anne fora dançar com um amigo nosso, e o namorado da Lua foi com uma amiga dela.

POV- Lua

Arthur e  a antipática pareciam que iam fazer mais do que dançar na pista, mas quando teve a troca de pares fui surpreendida, Arthur pegara-me para ser dele.

A música voltou a tocar, e nós a dançar. Quando ele me levantara, sua mão ultrapassara o local “amigo” para “namorado”.

“Satisfeito?” Perguntei, brincando com ele ao tirar a mão dele da região entre minhas costas e minha coxa.

“Faz tempo que não.” Ele responde.

Continuamos dançando e cada vez mais o meu sangue circulava com maior dificuldade. Em determinado momento estava tão tonta que decidi sair correndo dali. Caminhei até um dos vários salões privados da festa.

POV- Arthur

Quando dancei com a Lua senti-me em guerra, comigo e com ela. Desejava reconquistá-la, mas ela estava como uma pedra de gelo.

Estavamos dançando, evitando o se olhar nos olhos, quando a Lua soltara-se de mim e correra para uma das salas. Decidi ir atrás dela.

Continua...
Escrita por : Amanda

17 comentários:

  1. Posta Mais....as suas WebNovelas São muito Boas Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Pleaseeeeeeeeeeeee +++++++++++++ vc me mata a maioria dos dias e eu volto do tumulo pra ler e morrer denovoo! *--* , shuausuashsuhaushasuhsauh parabéns suas webs sao MARAVILHOSAS !

    ResponderExcluir
  3. Posta mais, por favor! quer me matar é? Posta mais

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio meninas, mas porfavor nao morram!beijos amanda...

    ResponderExcluir
  5. Amanda por favor continua hj antes q eu morra pq to tendo um ataque cardíaco aqui Hahahahahahah
    Parabéns sua web esta ótima!!!!

    ResponderExcluir