Web's Concluídas

02/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 26 da 2ª Temporada.


POV- Arthur
Estávamos no maior clima quando o telefone toca. Revoltado eu atendo-o:
“Alô.” Falo, esquecendo que estava na Austrália, que fala em inglês.
“Oi filho!” Fala minha mãe. “Só estava ligando pra saber se vocês haviam chegado no hotel. O irmão da Lua conseguiu o número pra mim, vou ligar todos os dias.”
“Eba.” Falo tentando não parecer desanimado.
“Eba o que?” Pergunta-me a Lua.
“Minha mãe vai nos ligar todos os dias.” Falo.
A Lua começa a rir, e pede pra mandar um beijo para sogra dela. Depois dessa interrupção volto minha atenção para a Lua.
Nosso um mês na Oceania passa muito rápido. De dia fazíamos passeios na praia, trilhas ou relaxávamos no hotel. A noite eu levava-a para jantar em diversos restaurantes e pubs da cidade, e depois íamos ou nadar ou para o quarto.
Se fosse possível teríamos ficado lá pra sempre, mas infelizmente, tanto eu, quanto ela, precisava voltar a trabalhar. Nossos últimos dias na ilha foram estranhos. Lua sentira-se estranha, e depois de alguns dias desse enjôo não passar decidi ir à farmácia comprar um exame de gravidez.
POV- Lua
Na última semana na Austrália, senti-me absurdamente enjoada. Quando esse enjôo tornou-se frequente, Arthur decidiu comprar um exame de gravidez.
Enquanto ele ia a farmácia eu andava de um lado para o outro no enorme quarto de hotel. Se eu estivesse grávida novamente seria a realização se um sonho.
Quando ele chega faço o teste, ficamos esperando o resultado, juntos, abraçados. Quando o meu celular apita, avisando-nos que estava pronto o exame, Arthur me puxara, dera-me um beijo e falara:
“Estarei aqui para o que der e vier.”
“Eu sei, amor.” Falo.
“Nunca vou deixá-la.” Ele me avisa.
Continua..
Escrita por : Amanda

8 comentários: