Web's Concluídas

08/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 44 da 2ª Temporada.

POV- Arthur

Quando acordo percebo que estou na cama da Lua, que o que eu achava que fora um sonho era real. Fico feliz. Procuro a Lua pelo quarto e o banheiro, mas não acho ela. Vejo que ela deixara minha roupa dobrada, vou para a sala dela, e não a vejo.

Ando até a cozinha onde encontro dois pedaços de bolo, um café ainda quente na cafeteira, pães, geléias e outras delícias. Embaixo do açucareiro havia um bilhete:

“Arthur, por favor não procure-me mais, não quero brincar com a memória. Não fiquei para acompanhá-lo pois precisava sair para um teste numa novela nova. Um beijo Lua. “

Fico sem crer nos meus olhos, se ela pensava que eu iria desistir ela estava louca. Pego meu celular e ligo para a uma pessoa que saberia onde ela estava.

POV- Lua

Saio de casa atrasada para o teste.  Tento não pensar no Arthur, nem em tudo o que ele representava para mim.

Chegando ao local dos testes apresento-me, e enceno uma cena que me deram. A personagem que eu aspirava era uma jornalista batalhadora, que jurava jamais se apaixonar, mas que acaba apaixonando-se pelo chefe do jornal que ela trabalhava, um homem sedutor e cheio de segredos.

Prometeram me ligar dali a duas semanas, para me dizer se eu passei ou não no teste. Eu ficara no estúdio de manhã até o final da tarde. Saio decidida a tomar um café, ligo para a Ana e marco no Humaitá.

Chegando no café a Ana me conta que o Arthur ligara para ela.

“Lua, ele queria saber que teste você ia fazer.” Ela me conta.

“E você não falou pra ele, não é?” Eu pergunto.

“Claro que não falei, mas acho que você devia escutá-lo, ele disse que amava você, que queria provar isso a você.” Ela me fala.

“O amor não basta. Nós tivemos uma historia linda, mas para o meu bem, e o dele também, devemos esquecer a historia que tivemos,e  seguir em frente.” Falo.

Ela revira os olhos, e volta-se ao Latte dela.

POV- Arthur

Passei o dia ligando para todos que conheciam a Lua, e que poderiam saber que teste ela estava fazendo. Até que eu liguei para a Beca (Beca Cruz). Ela atendeu, mas quando perguntei qual o papel que a Lua estava tentando pegar ela não me respondeu.  Então, depois de muito pedir, eu descobri algo muito interessante e útil.


Continua...
Escrita por : Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário