Web's Concluídas

12/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 50 da 2ª Temporada.

POV- Arthur

Estava na minha festa super feliz, convidara um pessoal de Rebelde também, além do Guga, e outros amigos. Até os irmãos da Lua, que surpreendentemente foram, eu chamei para  a festa.

Meu apartamento era bem legal, graças ao cachê do filme no Canadá consegui comprar um bom apartamento,e  por isso estava dando uma festa. Infelizmente a Lua não comparecera a ela.

Estava no auge da festa quando a Nicole se sentara ao meu lado, começamos a conversar, e do nada ela me beijou. Eu estava tão depressivo imaginando a Lua num encontro, que beijei ela.

Depois, quando a festa acabou, o Guga vem falar comigo.

“Cara, você viu que a Lua veio na festa?” Ele me perguntou.

“A Lua estava na festa?” Pergunto.

“Sim, na verdade ela chegou bem na hora que você e a ruiva se beijaram.” Falou o Guga.

“O que? Que P*! Você está me zoando, só pode!” Falo.

“Cara, queria estar, porque até EU, que sou seu amigo, fiquei com pena dela, ao ver a cara dela ao assistir você beijando a outra.” Ele fala.

POV- Lua

Decido ficar na festa, afinal, não daria ao Arthur o gosto de me ver triste por causa dele. Fico até quase o final da festa, Arthur sequer me ver, estava ocupado demais.

Conversei com o Chay, Sophia e Mel que estavam lá. Além do Micael, Carla e Bernardo. Todos pareciam tentar não me deixar ver o Arthur e a Nicole.

Pedi para o Júlio me dar carona, e no carro ele tenta me beijar. Não deixo, ele pede desculpas, mas eu explico que eu era o problema, que naquele momento eu precisava ficar só. Quando chego em casa caio no choro, sentindo que algo me mim estava estranho.

POV- Arthur

No dia seguinte, quando chego para filmar vejo a Lua sentada com o roteiro na mão. Aproximo-me dela e falo:

“Soube que você foi na minha casa, mas não falou comigo.Estou magoado.” Brinco.

Ela levanta os olhos do papel que estava lendo, e falou:

“Arthur, você estava ocupado. Mas, se vale de consolo, achei a vista do seu apartamento linda.” Noto na voz dela algo estranho, como se estivesse profundamente triste. Senti que algo grande estava por vir.


Continua...

Escrita por : Amanda

8 comentários: