Web's Concluídas

07/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 40 da 2ª Temporada.


POV- Arthur

Nossas mãos se tocam,e eu demoro a tirar a minha de perto da dela. Quando nos soltamos ficamos em silêncio. Olho no meu relógio e percebo que já havia se passado mais de duas horas que estávamos naquele local, presos.

Lua começa a piscar os olhos, deixando-os mais fechados que abertos, Ela encosta a cabeça na beira do sofá e adormece. Puxo-a com delicadeza e apóio-a no meu colo, para que ela não ficasse dolorida ao acordar.

Começo a acariciar o cabelo dela, traço as feições do rosto dela e lembro de como adorava assistir ela dormindo.

POV- Lua

Deito minha cabeça  na beirada do sofá e fecho os olhos, pois  a luz estava me perturbando, estava com a cabeça latejando. Arthur pega-me e apóia minha cabeça o seu colo.

Não faço menção de me levantar, afinal estava tão bom daquele jeito. Minha cabeça apoiada, no seu ainda bem definido peitoral, era como voltar a época que nos amávamos.

O cafuné do Arthur na minha cabeça estava me deixando tão relaxada que eu estava prestes a realmente dormir.

POV- Arthur

Lua lembrava-me de um anjo enquanto dormia. Sua respiração calma e despreocupada parecia uma sinfonia para mim.

Estávamos a um bom tempo naquela sala quando começo a escutar o barulho do lado de fora diminuir. A festa estava acabando. E nós continuávamos ali, presos.

Seguro a Lua pela cintura e deito-me no sofá também.

POV- Lua

Quando Arthur deitara-se no sofá, segurando-me pela cintura senti-me no paraíso. Finjo estar dormindo, e viro-me para ele, ficando cara-a-cara.

POV- Arthur

A Lua vira-se para mim, ficando cara-a-cara para mim, nossos lábios estavam quase encostando. Inclino-me e dou um selinho nela, torcendo que ela não acordasse.

POV- Lua

Status atual: cérebro a mil por hora, desejo de beijar o Arthur crescendo em proporções elevadas! Ele me dera um selinho! Eu deveria odiá-lo, mas não, eu o desejava.


Continua...
Escrita por : Amanda

10 comentários: