Web's Concluídas

04/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 31 da 2ª Temporada.


POV- Arthur
Voltar ao Brasil, que loucura! Assim que já tinha a data da minha chegada em São Paulo liguei pro Chay, que agora morava lá com a Mel. Marquei de sairmos, nós todos, e a Sophia e o Micael, que estariam lá para a estréia do meu filme iriam também.
Ao chegar no hotel tirei fotos com algumas pessoas que esperavam-me, e eu e a Anne posamos para fotos no saguão. Era engraçado, mas a Anne me lembrava da Lua, uma vez bebi demais e chamei-a de Lua, ela sem entender perguntou quem era essa tal de Lua, e eu expliquei que eu e ela éramos grandes amigos apenas.
Chegando a minha suíte, que ficava ao lado da Anne descobri que havia um grupo de cariocas hospedados no mesmo hotel, que por coincidência fora o local que eu e a Lua ficamos muitas vezes.
Peguei o telefone do quarto, liguei pro Chay e convidei-o para jantar comigo, com a Anne, Mel, Sophia e Micael, tudo por minha conta. O faminto aceitou, é claro. Quando fui avisado que meus amigos haviam chegado corri para o saguão.
POV- Lua
Fui arrastada para São Paulo, sabendo que Arthur estaria lá. Eu tinha que divulgar um programa novo que eu estava fazendo, e acompanhada das minhas amigas fãs do Arthur, fui para a capital paulista.
No aeroporto um jornalista me abordou, perguntando se eu iria me encontrar com o meu ex-colega de trabalho. Respondi que não sabia, se houvesse a oportunidade eu veria ele.
Verdadeiramente eu estava evitando-o a todo custo. Não iria na festa do filme dele, não ficaria num hotel, mas sim num apartamento que eu alugara...
POV- Arthur
Encontrei meus amigos,e  colocamos a conversa em dia. Apresentei a Anne para eles. A Sophia e a Mel não foram muito amigáveis com ela, mas por sorte meus amigos foram. As meninas obviamente preferiam a Lua.
Depois do jantar foi sugerido que fossemos a uma festa juntos, aceito o convite, e subo apenas para pegar minha carteira no quarto do hotel.
Ao chegarmos na festa vou no bar buscar uma bebida para brindarmos a nossa amizade, nesse momento encontro alguém familiar.
POV- Lua
Assim que cheguei no meu apartamento, que eu alugara junto com a Stela, Carla e o André, ambos integrantes do meu novo programa de televisão.Como haveria uma festa de divulgação do programa arrumei-me para a festa. Lá encontrei várias pessoas familiares, entre eles...
Continua...
Escrita por : Amanda

9 comentários: