Web's Concluídas

03/02/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 29 da 2ª Temporada.


POV- Lua
Cheguei em casa animada, estava voltando da minha agencia publicitária, acabara de assinar o contrato para o musical.
Arthur estava todo animado, comprara flores, vinho, preparara um lindo jantar e colocara velas em cima da mesa.
“Que felicidade toda é essa?” Pergunto curiosa.
“Lê isso.” Ele me fala, mostrando-me um e-mail.
Leio e vejo que é uma oferta de trabalho no Canadá, onde ele gravaria um filme de Hollywood. Na proposta ele ficaria um ano fora do país.
“Arthur, você não pode aceitar.” Falo, referindo-me a proposta de trabalho.
“Claro que posso! É o trabalho dos sonhos, um ano no Canadá.” Fala-me ele.
“Não! É um ano sem me ver.” Reclamo.
POV- Arthur
“Não! É um ano sem me ver.” Reclama ela.
“Mas Lua,você iria comigo.” Eu falo, pegando na mão dela.
“Arthur, e meu trabalho? Meu musical, não posso abandoná-lo.” Fala ela pra mim.
“Lua, o musical é por oito meses, meu filme é um ano.” Falo. “Desiste dele.”
“Eu? Não. O contrato já está assinado, é injusto eu desistir do meu sonho.” Reclama ela.
“Mas eu desistir do meu não tem problema?” Pergunto.
Ela fica quieta, apenas me olhando.
POV- Lua
“Arthur, eu não mudarei de idéia. Você não me forçará a escolher entre você e meu trabalho.” Falo.
“Lua, nem você quer que eu escolha entre você e meu sonho.” Ele fala.
“Eu já estou contratada, você pode procurar outra coisa.” Comento.
“Lua, isso não é papel que se joga fora.” Ele fala.
“Nem o meu!” Falo.
Ficamos em silêncio, sem conversar. A semana passa e nenhum de nós mudava de idéia.
Continua...
Escrita por : Amanda

5 comentários: