18/02/2012

Vicente admite querer Becky e tenta terminar com Cris

Retorno de Becky mexe com Vicente

A vida estava indo bem para Vicente depois que a Becky partiu para os Estados Unidos. Até namoradinha ele arrumou. Mas quando a loira voltou, já chegou arrasando tudo, principalmente o coração do professor. Então, ele ficou entre Cris, atual namorico, e a ex-namorada. Complicado? Você ainda não viu nada.

Durante a semana, Pingo deixa escapar que Vicente se ofereceu para ajudar Becky a arcar com as despesas dos convites do casamento de Artur e Cilene que ela estragou. Cris ouve tudo e fica intrigada porque o professor está guardando segredos dela. Até aí, tudo bem.

O problema é que Vicente ainda é caidinho pela Becky e, pra piorar, mora junto com ela no loft! Não vai demorar para, entre uma troca de olhares e outra, os dois se entregarem e caírem nos beijos. O professor até vai se sentir culpado, mas a loira o assegurará de que ele só deve satisfação a si mesmo. Poderosa, hein?!
Depois de namorarem escondidos pelos cantos do loft, Vicente vai admitir que é Becky que ele quer e os dois acabam dando o maior beijão.
Seria tudo lindo, se a Cris não tivesse no meio. E ela vai insistir na relação, enquanto, nos próximos capítulos, o professor, se sentindo culpado, tenta terminar tudo. E quem disse que ele vai conseguir?
Pelo jeito, essa história ainda vai dar muito o que falar.  Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário