Web's Concluídas

08/03/2012

"Acampamento de Verão"


Capítulo 10

POV Arthur

Resolvi que se a Lua quiser ficar comigo, ela terá que lutar pois não vou ficar correndo atrás de quem não me ama e pronto !

No telefone a Sra. Blanco só faltou me chamar de vagabundo ! Não aguentei aquilo... Como ela pôde ??? O que ela acha que eu sou ? Um destruidor de corações ? Não sou mesmo !!

Resolvi que iria para o meu quarto, pensar nas atitudes que a Lua me faz tomar... Ouço alguém na porta...

[Lua] Arthur !! Me deixa entrar ! – diz chorando muuito – Eu te imploro !!

Pensei em não deixar mais ela ‘Me implora’ hihi’

[Arthur] Entra... Mais vou pensar muito no que estou fazendo...
[Lua] Obrigada... Por favor... Não faça perguntas, só escute !
[Arthur] Tá bom... Mais olhe bem o que vai dizer...

Lua entro e eu percebo que ela está com um violão...

[Lua] Arthur eu queria te pedir desculpas , por tudo que eu fiz, por tudo que eu NÃO fiz, por tudo que deveria fazer e fiz pela metade, pelo que eu deixei de fazer por quem eu amo, ou pelo menos EU ODEIO , desculpa pelo que eu deveria ter feito MUITO, MUITO antes mais não fiz, pelo que eu deveria ter pensado antes de fazer... ME DESCULPA POR NÃ ASSUMIR QUE EU AMO, SEMPRE AMEI E SEMPRE VOU AMAR ALGUÉM QUE EU ODEIO... Esse alguém, uma pessoa especial, meu tudo, minha vida, V-O-C-Ê !!

Lua realmente filosofou, e quando eu ia responder infelizmente fui interrompido...

[Arthur] Lua, eu... eu...
[Lua] Não fale, agora eu tenho uma música para cantar, ESPECIALMENTE para você !

http://www.youtube.com/watch?v=y43DUhbu6m0
(Se der pra ver o vídeo... agradeço !)


A Lua cantou tão bem... Quase beijei ela, mas...


Continua...

5 comentários: