Web's Concluídas

17/03/2012

"Acampamento de Verão"

 

Capítulo 12

POV Arthur

A Lua cantou muito bem...
Eu sei eu fui duro com ela mas não posso perdoá-la... Já que isso acontece, mandei uma carta para ela, junto havia uma foto...

“Lua você canta bem, é linda, ‘ODEIA’ tudo e todos...
Porém como já disse eu não posso te perdoar, e irei repetir
NÃO SOU BONECO DE NINGUÉM NÃO É SÓ VOCÊ ME USAR
E DEPOIS JOGAR FORA ! Não vou deixar isso acontecer, ou terei eu aguentar sempre os seus: “EU TE ODEIO” OU
“EU JÁ FALEI QUE COMIGO NÃO TEM DIMINUTIVO”...

Para eu não me magoar, essa é minha única opção, a sua mãe também não iria deixar,
iria dizer que eu vou te magoar como um tal de Pedro
(que ela comentou comigo no telefone) fez...
Então, isso é tudo que eu tenho a dizer, espero que possa entender...
E principalmente me perdoar...

Mil beijos,
Arthur"

Dei meia hora para ela ler e entro em seu quarto, vejo ela dormindo e começo a acariciar seu rosto, quando ela acorda...

[Lua] Arthur ?? O que você está fazendo aqui ?

Continua...

3 comentários: