Web's Concluídas

03/03/2012

Arthur Aguiar faz 23 anos neste sábado

Arthur Aguiar

O galã Arthur Aguiar comemora 23 anos neste sábado (3). O ator, que interpreta o Diego em Rebelde (Record), tem muito o que comemorar, afinal, ele estourou na televisão em pouco tempo.
Para as fãs que não sabem, o namorado de Lua Blanco era atleta. O gato sempre praticou natação e competiu diversas vezes. Uma de suas marcas mais impressionantes foi ser vice-campeão em uma disputa nacional no esporte.

De uma hora para outra, Arthur foi convidado para estudar e teatro e resolveu aceitar o desafio. Em três anos, fez sete peças de teatro, um filme e entrou para o elenco de Rebelde(Record) para ser um dos protagonistas. O ator também já contou em entrevista que aprendeu sozinho a tocar violão aos 14 anos.
namoro de Arthur com Lua é muito acompanhado pelos fãs e o casal, de vez em quando, vai ao teatro ou é visto em algum outro evento. No Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, os atores aproveitaram a folia. O intérprete de Diego contou aoR7 que adora a festa e sempre acompanha os desfiles.

O rapaz já contou que é muito romântico e quem acompanha o perfil oficial do ator no Twitter sabe que eledivide momentos especiais com as fãs do namoro com Lua Blanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário