Web's Concluídas

15/03/2012

“Arturzinho é mais organizado que eu”, afirma o ator João Victor Granja

João Victor Granja 

A segunda temporada de Rebelde vem aí e traz novidades no elenco. Novos rostos vão aparecer na tela da Rede Record na pele de personagens que prometem emocionar o público.
Para adiantar alguma dessas novidades, o site oficial conversou com os atores da nova temporada e fez questão de saber como anda a expectativa de integrar o acervo de estrelas desse sucesso da TV. Um dos novos atores da trama é João Victor Granja, que vai interpretar Arturzinho, o filho de 8 anos de Artur. Segundo o ator mirim, Arturzinho vai ser um papel bem divertido, cheio de manias iguais ao pai e uma criança bastante organizada.
No bate papo, João Victor confessou estar bastante feliz de participar da trama. Confira!

R7 - Artuzinho é quase uma cópia do pai. Daniel Erthal, que vive Artur na novela, te deu algumas dicas para você interpretar o seu papel?
João Victor Granja – 
Sim, comecei a gravar com o Daniel na sexta-feira (9), ele foi muito simpático comigo, me deu algumas dicas pra que eu fique calmo. Com certeza vai ser muito bom trabalhar com o ator.

R7 - Antes de entrar na novela, você já era fã?
João Victor Granja – 
Sim, já assistia a novela, gostava bastante das músicas e dos personagens.

R7 - Qual foi a sua reação quando soube que participaria de Rebelde?
João Victor Granja – 
Fiquei muito feliz por conseguir estar mais próximo da TV.

R7 - Quais são as principais características do seu personagem?
João Victor Granja  - 
O Arturzinho é um menino bastante organizado, e também bom aluno, o pessoal de casa vai gostar.

R7 - Artuzinho é todo certinho. Você é parecido com ele ou faz mais o estilo rebelde?
João Victor Granja – 
Sou parecido com ele porque sou bom aluno, mas não sou tão organizado quanto ele, sou um pouco bagunceiro.

R7 - Seu personagem vai sentir ciúmes de Cilene, esposa de Artur. Que conselho você daria ao garoto?
João Victor Granja - 
Eu aconselharia ele a não sentir ciúmes, a Cilene é uma boa pessoa, bastante carinhosa e gosta tanto do seu pai quanto de Arturzinho.

R7 - Qual a sua expectativa para essa nova fase na carreira?
João Victor Granja – 
Eu espero que eu goste muito de participar, vou dar tudo de mim para desempenhar um bom papel em Rebelde e espero que a segunda temporada seja um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário