Web's Concluídas

02/03/2012

Atores de Rebelde mudam o visual para nova temporada da novela

Cabelos Rebelde

Os fãs estão ansiosos para a segunda temporada da novela Rebelde (Record). A nova fase da trama teen estreia no dia 13 de março e promete muitas novidades. Entre as mudanças estão novos visuais para os protagonistas da trama.
Micael Borges, o Pedro, e Chay Suede, o Tómas, já estão com novos cortes de cabelo e contaram para o R7 como encararam a mudança. Micael disse que a mudança ajuda na nova fase do personagem. Já Chay, comentou que ainda está se adaptando ao corte mais curto, mas que está adorando a repaginada no personagem.

As meninas também deverão aparecer na telinha com novidades no estilo. Sophia Abrahão, a Alice, vai apostar nos fios mais lisos e a Lua Blanco, a Roberta, aparecerá com menos volume nos cachos.
Novos personagens
A autora da novela, Margareth Boury, conversou com o blogueiro Daniel Castro e adiantou algumas novidades da trama.
Margareth contou que a banda irá fazer mais sucesso e novos personagens entrarão na história. Irmãos gêmeos, Miguel e Lucy Zimer, serão os novos vilões do Colégio Way. Eles ficarão interessados na Alice e no Diego e vão causar muitas confusões para conquistar os corações dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário