Web's Concluídas

30/03/2012

Banda Rebeldes completa cinco meses de turnê nesta sexta (30)

Rebeldes

Os shows da banda Rebeldes são um sucesso por onde eles passam. A turnê do grupo completa cinco meses nesta sexta-feira (30). Para quem não se lembra, ela começou no dia 30 de outubro, em Porto Alegre. Cerca de seis mil pessoas assistiram a apresentação.
Em seguida, Mel, Chay, Lua, Arthur, Micael e Sophia passaram por Salvador e atraíram mais de 18 mil fãs. Foi um verdadeiro delírio e não faltou emoção.
Para quem não se lembra, em dezembro, o grupo cantou em Goiás e depois no Espírito Santo. No mesmo mês, os cantores agitaram os fãs de São Paulo com dois shows seguidos. Após o sucesso, os rebeldes retornaram no dia 18. O Natal também foi bem especial para o público teen, pois recebeu os ídolos no Rio de Janeiro.

Recorde 

Os adolescentes do Guarujá puderam assistir a banda logo no primeiro dia 2012. No dia 22, os seis integrantes se apresentaram novamente em Salvador.
Porém, em março, o grupo surpreendeu os fãs quando levou a turnê do primeiro CD para três cidades do Nordeste no mesmo fim de semana, respectivamente Recife (9), João Pessoa (10) e Fortaleza (11). 

Outra apresentação ocorreu no dia 3 de março, no Rio de Janeiro, e foi a mais impressionante de todas. Os rebeldes participaram do Rio Verão Festival junto com outros artistas. O evento ocorreu no Engenhão e foi a apresentação de maior sucesso dos ídolos.

Os mineiros também puderam conferir um show em Pouso Alegre no dia 18 do mesmo mês.

Próximas datas

Mas, os fãs não podem ficar tristes, pois a banda Rebeldes tem apresentações marcadas até o início de junho. No próximo sábado (31), Mel, Chay, Micael, Sophia, Lua e Arthur chegam a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Outros shows estão previstos, por exemplo: para Brasília, Uberlândia, em Minas Gerais, Pará, Maranhão, Rio Grande do Sul, Paraná e Amazonas. Porém, várias cidades não serão mais as mesmas depois da passagem dos ídolos de Rebelde (Record).

Um comentário:

  1. geeente eu e mais alguns fcs e fã clubes estamos fazendo maratona ... vamos lá quem ama a lua e os rebeldes bora votar gente no 14 premio contigo ajuda gente por favor atores e atrizes tambem estaum concorrendo vamo vota o premio vai ser entregue no copacabana palace eu vou ta lá pra fazer a cobertura .... vamo lá familia #sovaidarrebeldenopremiocontigo

    ResponderExcluir