Web's Concluídas

08/03/2012

Blogueiros usam fãs rebeldes para aumentar a pageviews

Nenhum fã gosta quando seu ídolo é criticado por um site ou blog, já que eles fazem isso para aumentar seus acessos. O "diferente" chama mais atenção, e desperta mais curiosidade, até mesmo de quem não é fã. Um colunista do Yahoo, o Léo Diaz, criticou os fãs Rebeldes e nos chamou de chatos. Vale lembrar que esse mesmo blogueiro já havia criticado o Chay Suede, dizendo que a fama já subiu na sua cabeça.


O resultado foi que a notícia bombou em acessos. Agora pergunte: Quem são os culpados? R= Os próprios fãs, que divulgam a notícia nas redes sociais. Ontem, outra colunista entrou na roda e colocou o site R7 no meio. Fabiola usou os mesmos argumentos do Léo Diaz, só que com outras palavras. Ainda acrescentou sobre o caso do Chay ter fumado charuto no Rio Verão Festival, o que foi um mal entendido, como a mãe dele já divulgou. Resumindo: Parem de subir tags criticando esses blogueiros e parem de divulgar os links! Tudo isso será usado a favor deles. 
Fontes: Portal Rebeldes


2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOÔ vontade de MATAR um Filho de uma mãe desses ou uma VAKA dessas sóh não mais palavras de BAixo Calão por que Pega mau mais eles merecem uma SURRA muito bem dada ninguém pediu a opinião deles quando a gente pedir aai eles podem falr! mais concordo com a Celly Vamos parar de divulgar os liks por assim estamos prejudicando os Nossos RebeldeS e não queremos isso néh MAis OOOô ÓDIO '

    ResponderExcluir