Web's Concluídas

01/03/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 31


Na janela havia um cartaz, nele estava escrito os seguintes dizeres em letra de forma:

 "Lua, vamos sair juntos amanhã? Podemos nos encontrar depois da Escola de Teatro, o que acha?"

 Achei tão fofo o que ele fez, que fiquei toda boba. Era algo romântico e ao mesmo tempo imprevisível, algo que me impressionou tanto que eu quase surtei. Decido entrar na brincadeira e digito:

"Me diz o local e a hora que eu vou."

Ele escreve num outro papel a data, hora, local e o resto dos detalhes. Depois disso, se despede de mim, e sai do quarto. Saio do quarto com as pernas tremendo de nervosismo, e algum tempo depois minha madrasta retorna para casa. Eu fico muito aliviada e contente por ela não comentar nada sobre o acontecido do dia com o meu pai. Fico ainda mais contente em não ter que responder nenhuma pergunta dela sobre o acontecido,afinal minha vida e a do Arthur era só nossa, e de mais ninguém.

 Quando estou me preparando para dormir, lembro-me de um detalhe muito importante. Eu não tinha a menor idéia que roupa usar num encontro, e muito menos opção de roupa mais arrumada para sair. Eu precisava de roupa nova, e de ajuda! Mando uma mensagem para Sophia e a Mel com os dizeres: "S.O.S".

Na mesma hora elas me respondem, perguntando o que havia acontecido. Respondo que estou bem, mas que precisava de ajuda delas para fazer compras. As duas estranham o meu pedido, e perguntam qual a ocasião.

Então, nesse instante, fico na duvida. Devo manter meu relacionamento com o Arthur em segredo, ou devo contar tudo a elas?

Quando encontro-me com elas no shopping já esperava, e já havia me preparado, para um banho de perguntas. Ou devo chamar de interrogatório policial?

"Então vocês já ficaram?" Pergunta a Mel.

"Sim... HEHEHEHE Mas, não conta pra ninguém. Quero ir com calma, não gosto de ter gente se metendo, e até o momento nem estamos namorando." Explico para as minhas duas amigas.

"Ok, ok..." Fala a Sophia. "Mas você vai nos contar alguns detalhes, e depois desse encontro tu vais me ligar para contar TUDO!" Pede-me ela.

Ao mesmo tempo que eu queria manter o segredo, e não queria contar nada a ninguém, eu desejava poder dividir tudo com alguma amiga. Poder pedir opinião, e mostrar minha ansiedade e felicidade para alguém. Decido optar por..

Continua...

Escrita por : Amanda

2 comentários: