Web's Concluídas

02/03/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 32


"Ok, o que vocês querem saber?" Pergunto, desistindo de resistir ao interrogatório.

"O primeiro beijo, como foi, quando foi, conta tudo." Pede a Mel.

"Como foi o pedido pro primeiro encontro?" Pergunta a Sophia.

Conto para as duas tudo, o primeiro beijo no planeta, como eu fugi dele logo em seguida. O dia anterior no carro, o bilhete na janela. Nossas conversas noturnas pela janela dos quartos... 

Conto a elas o que iríamos fazer naquele dia e qual seria o programa.

"A gente vai ao cinema do bairro Moinhos de Ventos, e depois ele prometeu me levar na melhor trotaria de Torta de sorvete da cidade." Eu coto.

"Ah sério?Estou sem palavras." Comenta a Sophia.

"Why?" Pergunto, com um pouco de medo.

"O cinema do moinhos é, sem duvida, o mais romântico, enquanto ele leva-la a torta de sorvete só demonstra como ele se preocupa em mostrar a cidade para você (que é de fora) e para as coisas que agradam a ele." Explica a Mel.

"E tem mais." Avisa-me a Sophia. "Ele esta te levando no bairro mais romântico da cidade, além de um dos mais chiques. Ou seja, ele quer impressiona-la. No dia que o Mica me levar para comer por la ou passear eu até me caso com ele." Ela fala rindo.

Depois dessa divertida saída com as meninas, eu saio apressada para voltar para casa e me arrumar. Decido sair com um vestido leve, bem verão, mas bonito, com uma sapatilha dourada e o cabelo solto, mas com os cachos bem definidos.

O encontro com o Arthur é...

Continua...

Escrita por : Amanda

4 comentários: