Web's Concluídas

03/03/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 33


Ao chegar no cinema vejo o Arthur me esperando na frente da bilheteria. Ao me ver, ele sorri e caminha até o local onde eu estava.

"Oi"Falo.

"Oi" Ele fala sorridente. E me beija na bochecha. Aos poucos vamos virando o rosto, até que os nossos lábios se encostaram. Com isso nos beijamos.

Na hora de comprar o ingresso fico admirada com a gentileza dele, pois o Arthur paga o ingresso para mim, e depois vai até aquelas lojas de comidas próxima das salas de cinema e paga a pipoca, o meu IcedTea.

Na sala de cinema, o fofo ainda me oferece o casaco dele.Durante o filme, se eu não estava ficando com ele, eu o observava, e se não era nenhuma dessas coisas eu estava sonhando acordada. Para que, no caso dele me perguntar algo sobre o filme, eu não pagar mico, decidi antes de sair de casa pesquisar sobre o filme. 

Quem atuara bem, quem era que personagem, e informações importantes sobre a trama.

Saindo do cinema, já de noite, andamos até a torta de sorvete, onde começamos a conversar. Descobri que, assim como eu, ele possuía irmão, que os pais eram divorciados e, para a minha enorme surpresa, ele era carioca. Descubro também que a garota que eu vira com ele, no café, no primeiro dia, era a ex-namorada dele. E ainda descubro o péssimo gosto dele para times, o Arthur era do flamengo! ECA! ashahsahsahs

No caminho para casa o Arthur me pede algo...

"Lua." Ele me chama "Me promete uma coisa? Que você jamais vai duvidar do meu amor por você."

"PRO-PRO-Prometo." Falo.

"Você gosta de mim?" Ele me pergunta.

"Gosto." Falo, estranhamente segura.

"Você quer namorar comigo?"Ele me pergunta.

Namorar? Caramba. Fico sem reação. Não esperava isso. Eu gostava dele, até demais. Mas eu sabia que quando o verão acabasse eu iria embora de Porto Alegre, que nosso namoro acabaria. E tudo seria esquecido, que eu seria apenas mais uma na vida dele.

Continua...

Escrita por : Amanda

5 comentários: