Web's Concluídas

04/03/2012

"A caminho do Verão"



Capitulo 34


Não esperava isso. Eu gostava dele, até demais. Mas eu sabia que quando o verão acabasse eu iria embora de Porto Alegre, que nosso namoro acabaria. E tudo seria esquecido, que eu seria apenas mais uma na vida dele. Mas, mesmo com tudo isso eu decidi namora-lo.

A partir desse dia eu passei a fazer as aulas de teatro pela manha, depois ajudava com as meninas na escola de teatro, e próximo das 16 horas eu saia com o Arthur.  Chay, Mel, Sophia e Micael, além de alguns amigos próximo dele sabiam do nosso namoro. Apresentei o Arthur para o meu pai, mostrei-o para minha mãe via Skype e aos meus irmãos. Fui apresentada ao irmão dele e para mãe dele.

 Minha vida parecia estar perfeita. Até que tudo mudou. Foi apenas quando tudo aconteceu que eu percebi como o Arthur era um desconhecido para mim. Até hoje nao sei o motivo para ele ser tao quieto, como ele é tao popular, mas ao mesmo tempo tao reservado. O que rola de mistério na familia dele, ou seja, naosei nada de pessoal dele.

Continua...

Escrita por : Amanda

2 comentários: