Web's Concluídas

05/03/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 36


Estava esperando a Lua num parque, junto com meu primo e sua namorada, quando recebi a seguinte mensagem:

"Pode parar de fingir. Não sou idiota, eu sei que acabou o que nunca começou."

Olho o numero e vejo que é da minha namorada, ou talvez, pelo que parecia,a minha futura ex-namorada. Decido esperar até o dia seguinte para falar com ela. Chegando à escola de teatro sou avisado que a Lua não estava na cidade, muito menos na escola. Ela havia ido à Gramado passar o dia.

Pergunto ao Chay e ao Micael, que estavam na escola, e que eram amigos dela, o motivo pelo qual ela estava chateada comigo.

Chay e Micael respondem-me que desconheciam o motivo da Lua estar chateada, mas comentaram que a Mel e a Sophia deviam estar cientes da situação.

Saio atrás das duas meninas. A primeira que eu encontro é a morena, que sempre fora a mais compreensiva entre as duas meninas.

Continua...

Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário