Web's Concluídas

07/03/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 40


A Lua está desaparecida.  A Lua está desaparecida! Repetindo, a Lua, SIM A LUA, está desaparecida. Essa frase ficou ecoando na minha cabeça por um bom tempo.

"Como?" Pergunto, ainda tonto.

"Ela não retornou da escola de teatro ontem a noite, apenas mandou um S.M.S avisando que dormiria fora de casa. Imaginei que ela estivesse com você, mas ao vê-lo chegar sozinho na escola pude compreender que não estava." Ela me explica, tentando falar da forma mais calma e clara possível.

 Fico calado por um tempo. Penso na possibilidade dela ter passado a noite com outro homem, mas lembro-me queestávamos falando da Lua, uma pessoa que não tomava decisões precipitadas, ao menos era isso que eu achava.Então, depois de alguns minutos em silencio eu falo:

"Posso ajudar em alguma coisa?"

"Se quiser, eu dou um dia de folga para você ajudar nas buscas da Lua." Ela fala, e depois acrescenta. "A policia sóvai começar a procurar ela depois de 48 horas."

Sem responde-la, saio da sala correndo. Vou rapidamente até meu carro, e começo a percorrer a cidade, à procura da Lua.

Depois da andar pelo centro, pela zona norte, leste e oeste decido ir até um local que eu havia planejado levar a Lua para conhecer. Eu vou até Ipanema, zona sul da cidade, muito distante das nossas casas e da escola de teatro.

Ao chegar no bairro sou surpreendido com a visão da Lua...

Continua...

Escrita por : Amanda

10 comentários: