Web's Concluídas

12/03/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 50 (Último Capitulo)


" OBS: O que é POV.... POV- Point of view, quem é o narrador observador "

..........
Depois da Lua falar:

"Eu prefiro arriscar,à vê-lo dormindo ai nesse colchão desconfortável."

Ela caminha até onde eu estava deitado, senta-se ao meu lado, e calmamente fala:

"Thur, eu confio em você. E para falar a verdade tenho mais medo de perde-lo do que passar a noite com você."

Eu olho-a e falo:

"Lua, eu só não quero que você pense que é obrigada à fazer algo comigo só porque esta dormindo aqui. Eu quero que a noite seja tão boa para você quanto será para mim."

Minha namorada se aproxima mais de mim,e sussurra no meu ouvido, com a voz um pouco falha:

"A gente pode ver até aonde eu tenho coragem de ir."

Quando ela fala isso eu paro de resistir. Beijo-a com tremenda intensidade e calor. Levanto-a do chão, e ela amarra as pernas (desnudas) na minha cintura, e eu ando com ela até a minha cama de casal. Deito-a lentamente na cama e, quando paramos de nos beijar, ela morde meu lábio, puxando-o com delicadeza, e me deixando ainda mais desejoso.

Paro de beija-la e fico a observa-la.

"Thur o que foi?" Ela fala mexendo no meu cabelo, e passando a outra mão levemente pelo meu rosto.

"Estava só admirando você." Comento. "Já disse que você é linda?" Pergunto.

Lua cora levemente, e mexe a cabeça, fazendo com que seus cachos fiquem ainda mais espalhados pela cama. Depois disso ela fala:

"A pessoa bela do nosso relacionamento é você..."

"Discordo." Falo, e antes dela ter a chance de responder, eu começo a beijar o pescoço dela. Dou uma leve mordidinha nela, e depois um chupão(não tão leve).

O clima vai esquentando, a Lua vai criando confiança e coragem. Ela passa a mão na minha barriga, provocando-me, e desce até a beira da calça, repetindo esse movimento varias vezes, deixando-me enlouquecido, e fazendo-a ficar muito satisfeita com o meu desejo completamente aparente.

Quando o clima começa a ficar quente demais (em outras palavras eu apenas de cueca  e ela só de calcinha e sutiã), eu paro de beija-la por um instante (ao fazer isso percebi que a boca dela estava inchada e avermelhada).

"Lua, você tem certeza que quer continuar?" Eu pergunto, desejando que a resposta seja positiva. Afinal, um não dela me deixaria sem reação.

"Não..." Ela começa. "Não tem nada que eu queira mais." Ela responde rindo.

Eu agarro-a para beija-la, e deito por cima dela. Pouco a pouco o que antes vestíamos estava no chão. E assim passamos nossa primeira noite juntos, a primeira vez que a Lua se atreve a fazer algo com um homem.
Devo admitir que essa foi a melhor noite da minha vida. Quando acordei na manha seguinte eu me encontrava admirando a beleza dela. Lua dormia com um olhar de anjo nos meus braços, havíamos dormido de conchinha, usando apenas (APENAS, NADA POR BAIXO) minha camiseta.

Ela demorou algum tempo para acordar, eu diria uns vinte minutos. Quando acordou, olhou-me sorrindo e falou:

"Bom dia, lindo."

Eu dei um beijo de leve nela e disse "Bom dia".

Infelizmente, uma semana depois, a Lua tinha que ir embora, e por isso eu me encontrava no aeroporto da cidade, junto com a familia dela e seus amigos.

A Lua retornaria à Porto Alegre em julho, nas ferias de inverno. Torcíamos que o namoro resistisse ao tempo e à distancia. Eu temia pelo que poderia acontecer à ela no Rio, afinal o meu primo estaria la, mas isso era o de menos. Antes dela ir embora eu precisava contar a ela uma coisa. Pedi para falar a sós com ela, e num local reservado do aeroporto eu disse:

"Lua, eu tenho que confessar uma coisa. Lembra que você pediu para eu nunca mentir para você?"

"Lembro..." Ela responde."Por que?" Pergunta

"Porque a verdade é que eu menti para você." Falo

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA, QUEREM UMA SEGUNDA?

Escrita por : Amanda

46 comentários:

  1. LÓGICOOOOOOO QUE SIIIIIIIIIM ! ta de Parabéns ! Web super perfeita !

    ResponderExcluir
  2. siimmmmm mt >,< pfpfpfpf nao demora pra fazer... *-* pfpf

    ResponderExcluir
  3. obvio que queremos a segunda temporada e rapido kkkkk nossa essa web e perfeita

    ResponderExcluir
  4. muuuuuuuuuuuuito *---------*'
    Quero sabeeer oqe ele mentiu pra ela , aaaaaaaaah' \o/' que curiosiidade :D'

    ResponderExcluir
  5. simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm eu só to surtando aki

    ResponderExcluir
  6. Faz Também do Segredos da Vidaa Ótima Web e Uhuuu faz segunda Temporada

    ResponderExcluir
  7. segunda temporada pelo amor de deuus eu imploro

    ResponderExcluir
  8. como assim ele mentiu para ela? aaaaaaaaaah meeu senhooor

    ResponderExcluir
  9. OMG FAZ SEGUNDA TEMPORADA PELAMORDIDEOS AAAAAA

    ResponderExcluir
  10. MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO!!!
    QUANDO COMEÇA

    ResponderExcluir
  11. Segunda temporada porfavor !!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. [AAAAA] POR FAVOR ! SERIO POR FAVOR NÓS AMAMOS FAÇA UMA SEGUNDA TEMPORADA PLEASE!

    ResponderExcluir
  13. Pra que fazer essa pergunta se todo mundo quer saber no que ele mentiu pra ela, e eu amo qualquer tipo de webs novelas.

    ResponderExcluir
  14. Ninguem seria doido de não querer a segunda temporada..ÀÁÁááá e tem como ser tipo assim..A segunda temporada pra ontem..rsrs

    ResponderExcluir
  15. como assim ele mentiu pra ela???????
    é logico q queremos segunda temporada

    ResponderExcluir
  16. Claro estou louca para ler a 2º temporada

    ResponderExcluir
  17. Entrem no meu blog www.pop-teen-rebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. segundo ,olha eu adoro o blog mas fala serio cap 59 e ja acabou ?Fala serio ne gente amo esse blog, faz no domingo a novela que esta mais legal ta e uma dica.♥♥♥
    MEU BLOG FAVORITO QUASE TEEN FOREVER ♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAA Sim ~le curiosa~ Amei a primeira, agora segunda temporada por favor :D

    ResponderExcluir
  20. CLARO !!!. EU AMO AS Web´s DA AMANDA !!! ELA ESCREVE MUITO !!! PF 2° LOGO !!!!

    ResponderExcluir
  21. Você ainda pergunta ? CLAAAARO que eu queero !! Essa web ta me deixando LOOCA !! POSTA MAIS LOOOGO POR FAVOR MEU ANJUH !!!

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhh
    Muito boaa
    Quero a segunda temporada !

    ResponderExcluir
  23. please preciso de mais yes, yes, yes segunda temporada

    ResponderExcluir
  24. Segunda Temporada
    Pelo o amor de Deus,to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  25. Obaa adorooo 2º Temporada ai siim em gente acessem meu blog http://joycinhaa-rebeldesbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. OBA OBA OBA !!! AMEEEI AMEEI AMEIII! #QUERO SEGUNDA LOGOOOOOOO!MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORE

    ResponderExcluir
  27. ++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir