Web's Concluídas

19/03/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 1 da 2ª Temporada


Relembrando o que aconteceu no capitulo 50...

A Lua retornaria à Porto Alegre em julho, nas ferias de inverno. Torcíamos que o namoro resistisse ao tempo e à distancia. Eu temia pelo que poderia acontecer à ela no Rio, afinal o meu primo estaria la, mas isso era o de menos. Antes dela ir embora eu precisava contar a ela uma coisa. 

Pedi para falar a sós com ela, e num local reservado do aeroporto eu disse:

"Lua, eu tenho que confessar uma coisa. Lembra que você pediu para eu nunca mentir para você?"

"Lembro..." Ela responde."Por que?" Pergunta

"Porque a verdade é que eu menti para você." Falo

.....

Lua olhou-me em choque, mas antes que ela fizesse ou falasse qualquer coisa eu me expliquei.

"Amor, você falou EU TE AMO enquanto dormia comigo, na manhã da primeira vez que passamos a noite juntos. Ou seja, eu menti para você quando disse que entre nós dois eu havia sido o primeiro a dizer EU TE AMO."

Ela me olha, ainda em choque. Mas depois, encarou-me com um olhar de "mulher quando  algo fofo".

"Thur... Esse seu jeito fofo è irresistível sabia? Eu amo tanto você! Acho tão fofo como você mente apenas para proteger aqueles que ama, ou faze-los felizes." Ela fala, e me puxa para um beijo.

Assim que a Lua entrou na sala de embarque, eu senti um enorme vazio, como se parte de mim tivesse morrido. Sentia uma saudade incondicional,um desejo enorme de te-la perto de mim...

Saindo do aeroporto, fui para a casa do Guga, onde eu, ele o Chay e o Micael, jogaríamos uma partida de futebol. Nem preciso comentar que, devido ao fato de eu estar completamente disperso, meu time perdeu.

Um semana se passara e meu estado de melancolia não melhorava. A situação mudou um pouco apenas no dia da apresentação de teatro doverão, mas mesmo assim eu estava completamente desanimado.  Eu e a Lua conversávamos todos os dias, via Skype, mas parecia que as vezes faltava assunto, e com o tempo a situação foi  piorando.

Quando a Páscoa e nosso aniversário de namoro começou a se aproximar, eu decidi fazer uma surpresa para Lua. Ao mesmo tempo que essa surpresa me deixava animado, eu temia que a Lua não gostasse, que as coisas entre nós não fosse mais a mesma...

Continua...

Escrita por : Amanda

6 comentários: