Web's Concluídas

20/03/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 2 da 2ª Temporada 


Narrado pela Lua

Voltar ao Rio foi uma mistura de sentimentos, ao mesmo tempo que eu estava animada em rever minha mãe e meus irmãos, eu tinha medo. Eu temia reencontrar o primo do Thur, que o meu namorado parasse de gostar de mim ou até mesmo me esquecesse, que o ano letivo fosse pior que o anterior...

Uma coisa boa na viagem de Porto Alegre foi que eu me tornei mais confiante, não temia tanto a volta às aulas, pelo contrario, encarei-as com segurança.  Logo na primeira semana tornei-me amiga da Mari, da Ana, e do Rodrigo (um paulista super simpático, carinhoso, e engraçado). 

Estranhamente, eu estava conseguindo seguir minha vida sem o Thur relativamente bem, e mais estranho que isso, eu não tinha coragem de admitir para ele que nossa separação não estava doendo tanto quanto para ele.

Quando nos falávamos pelo Skype, eu não tinha coragem de admitir que estava feliz, nem de contar como realmente havia sido o meu dia, com isso, cada vez mais ficávamos sem assunto. Eu tinha medo que nosso afastamento fizesse-o se reaproximar da ex-namorada, ou que ele deixasse de me amar.

Posso parecer egoísta, mas enquanto eu sabia que ele estava sofrendo por mim, eu me sentia "amada". Nos primeiros dois meses que ficamos afastados, a situação não estava ruim. Comecei a me sentir mais confiante com nosso relacionamento à distancia, mais feliz na escola e com meus novos amigos.

Eu não tinha do que reclamar, até que a BOMBA estourou. Uma das coisas que eu mais temia aconteceu. E para o meu profundo desespero, dessa vez eu não tinha quem me socorresse.

Continua...

Escrita por : Amanda

4 comentários: