Web's Concluídas

21/03/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 3 da 2ª Temporada  


Faltava mais ou menos duas semanas para a Páscoa, quando eu estava voltando para casa e encontrei o primo do Arthur sentado no banco em frente ao meu prédio. O garoto apenas me olhou com um sorriso malicioso, mas não fez nada. Nos dias seguintes ele estava la, sempre parado me encarando com aquele sorriso. Não tive coragem de contar nada ao Arthur, não queria que ele achasse que eu estava com paranóia,ou brigasse com o primo.

Na semana seguinte, ele voltou a me encarar, da mesma forma estranha. Até que um dia, acho que na quinta-feira, ele estava me esperando no caminho do curso de Vestibular, numa rua meio deserta que eu passava sempre morrendo de medo.

"Lua, não vai falar comigo?" Pergunta o garoto. "Eu estive esperando você à dez dias..."

"O que você quer?" Pergunto, parando de andar.

"O seu perdão." Ele fala.

Nem respondo. Volto a caminhar pela rua, em direção à minha casa. O garoto então me agarra, coloca-me contra a parede, e com uma das mãossegura-me com força e com a outra tenta abrir a minha boca, enquanto a sua boca silencia a minha com um beijo grotesco.

Sinto-me começar a chorar, a perder às forças e os sentidos, e se não fosse uma voz masculina angelical, que gritou "Larga ela seu idiota!" eu estaria perdida.

Continua...

Escrita por : Amanda

5 comentários: