Web's Concluídas

22/03/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 4 da 2ª Temporada   


"Larga ela seu idiota!" Gritou meu amigo paulistano.

O garoto que me agarrava soltou-me e olhou-me, depois olhou o Rodrigo.

"Posso ver que o Arthur  é passado." Ele fala rindo, e sai andando.

Eu teria respondido à ele, se não estivesse completamente sem forças, com o braço latejando de tanta dor e a boca sangrando (eu estava um caos). Sem falar nada, abracei o Rodrigo, eu precisava me sentir segura nos braços de alguém que realmente gostasse de mim.

Andamos junto até a minha casa, onde eu convidei-o para subir, e depois jantar, coisa que ele disse ser desnecessário. O resto da semana, que antecedia a Páscoa e meu aniversário de namoro, resumiu-se em eu passando o dia todo com o Rodrigo, e as noites esperando o Thur entrar no computador, ou responder aos meus emails.

Comecei a suspeitar que estava sendo traída, afinal o Thur nunca estava online. Apenas no dia do nosso aniversário de namoro foi que eu realmente fiquei chateada. Ele não atendeu meus telefonemas, não respondeu minhas mensagens, e quando liguei para casa dele descobri que havia viajado!

Decidi que não ficaria em casa chorando por ele.  havia sofrido o suficiente. Liguei para a Mari, e avisei à ela que iria à festa com ela e com a Ana. Fui ao salão, fiz uma maquiagem linda, comprei um vestido novo e fui para festa, se o Thur pensava que eu passaria a noite chorando, ele estava muito enganado.

Continua...

Escrita por : Amanda

7 comentários: