Web's Concluídas

25/03/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 7 da 2ª Temporada  

Olhou-me por alguns segundos, e eu não tive como conter-me, encarei-a de volta. Ela então saiu do prédio dela, e começou à correr atrás de mim.

"Thur!" Ela gritou, depois disso ela olhou-me e ao garoto que beijara, fazendo em seguida uma cara espantada.

Decidi que não queria escuta-la, preferia conversar quando estivesse mais calmo, ou ao menos um pouco menos sóbrio ou lúcidoComecei a andar mais rápido, fugindo dela.

Mesmo me afastando muito dela (eu andava rápido, e ela estava de salto) eu ainda conseguia ouvir ela chamar-me. "Thur..." Chamava ela, com a voz chorosa. Eu ouvia os sapatos dela batendo, e cada vez mais ouvia-a chorar, mesmo assim não virei-me para ver como ela estava ou escuta-la.

Eu parei de correr apenas quando vi um ponto de táxi, onde pedi que o motorista me levasse ao hotel. Foi nesse momento que parei de ouvir a voz da Lua. Ao entrar no meu quarto de hotel, deitei-me na cama, sem mesmo tirar a roupa que eu usava e tentei esquecer o que havia acontecido.

Meu celular tocou a noite inteira, hora por causa de uma mensagem da Lua (que eu apaguei), hora por causa de uma ligação que eu ignorei).

Quando acordei decidi pegar um pouco de ar fresco. Botei um calção, uma blusa e fui para a praia. Quando eu pensava que minha vida não tinha como piorar, que não era possível eu pensar mais na Lua, meu dia conseguiu ficar ainda pior. Isso porque, eu encontrei na praia ninguém menos que....

Continua... 

 Escrita por : Amanda   

8 comentários: