Web's Concluídas

09/03/2012

"A caminho do Verão"



Capitulo 45


 Quando a Lua disse que iria me contar a historia dela eu fiquei feliz, realmente desejava saber mais sobre ela, mas, ao mesmo tempo, temia asinformações que receberia.

"O motivo para eu ter vindo para Porto Alegre é, basicamente, porque eu não suportava mais ser humilhada no Rio de Janeiro. Imaginei que se eu viesse para o sul eu fugiria de tudo isso." Ela faz uma pausa, respira fundo, e, logo em seguida, retorna a falar:

"O meu namoro com o seu primo acabou mais ou menos duas semanas antes das férias de meio de ano. Eu estava me sentindo tão idiota esolitária, além de humilhada, que pedi aos meus pais para trocar de escola. 

Mesmo tomando essa atitude meu passado me perseguia. Eu sempre fui a garota estranha, nerd, mas naquele momento eu era mais que isso, eu era a garota bobona que se apaixonara pelo garoto popular, e que, na frente de todos, foi enganada por ele e seus amigos."

Enquanto ela falava isso, eu ficava cada vez mais com ódio do meu primo. Ele era culpado pelos traumas da Lua, pela tristeza e humilhação dela. O pior de tudo é que eu tinha certeza que, quando ela retornasse ao Rio, ele iria se vingar de mim atacando-a.

Para a minha enorme surpresa ela ainda tinha mais coisas para contar.

Continua...

Escrita por : Amanda

4 comentários:

  1. +++++++ muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito +++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. eu já passei por isso e sei como isso é eu gostava de um menino mas ele não gostava de mim mas eu não sabia e eu não queria de ele soubesse que eu gostava dele mais dai minha melhor amiga contou para ele,dai ele começou a me humilhar todos riram de mim,no mesmo dia eu jurei para mim mesma que eu nuca mais seria humilhada,mudei de escola e de horario comecei a fazer aula de judo,mudei meu estilo agora sou a pricinha louca que gosta de vampiros...sou uma das mais populares

    ResponderExcluir